Capítulo Único

432 41 21
                                    


Aquele estava sendo mais um início de noite de sexta feira comum para Sam Winchester, ele não tinha culpa de preferir ficar em seu quarto assistindo filmes – mesmo que de origem duvidosa - do que se embebedar enquanto assistia a um jogo de baseball como Dean. Haviam poucos dias em que estavam se preparando para investigar uma cidade a poucas horas do bunker, uma possível feiticeira aterrorizando os casamentos da vizinhança. Oras, ela não apenas fazia a traição acontecer, como também sugava sua energia sexual até a morte. Era sua fonte de alimento e de prazer. Fazia com total satisfação a ceifa da energia nem se importando com o estrago que fazia ao sair pela porta, voltando a sua forma original. Homem ou mulher, nenhum deles era páreo para a feiticeira.

Sam e Dean sabiam que provavelmente não poderiam lidar com o evento sozinhos e mesmo a contragosto do mais novo, você foi chamada para ajuda-los com o caso. Não era uma amizade recente, a pelo menos dois anos vocês caçavam juntos esporadicamente sempre que precisavam do auxílio um do outro e desta vez não seria diferente. Os garotos ainda não sabiam do detalhe que mulheres não eram poupadas do feitiço, achando que talvez você fosse imune e os pudesse ajudar em algum momento de tensão.

-Quer dizer então que se um de vocês for seduzido pela bruxa velha, eu tenho permissão de invadir o quarto e ver vocês pelados? – Você perguntou quando eles te ligaram, pedindo sua ajuda.

-É, exatamente isso, s/n. Só tente matá-la antes de começar a babar. – Dean provocou.

Embora não admitisse, Sam não estava nada confortável com sua presença no caso. Ele temia por sua segurança, ainda mais em algo que pudesse revelar seus sentimentos. Tinha medo de perder o controle e você presenciar a verdadeira mulher que ele desejava e não conseguir se defender a tempo. Ele não poderia te perder assim.

Não outra vez, não mais uma.

Há dois anos vocês se conheciam e há dois anos Sam Winchester era secretamente apaixonado por você. Ele não sabia dizer se fora pelos seus cabelos revoltos por estar correndo ou o brilho no olhar selvagem de quem acabou de matar um ninho de vampiros sozinha que o havia encantado, mas certamente havia sido fisgado no momento em que conversaram pela primeira vez. Só o fato de não ser uma ogra que nem seu irmão já havia lhe conquistado pontos, mas ter todo o conhecimento intelectual até mesmo superior que o dele tinha tirado o resto do seu fôlego. Sempre que se encontravam Sam ficava desconcertado, não sabia como agir perto de você, mas sempre tendo o cuidado de não ser grosso acabar fazendo uma besteira. Por vezes preferira ser distante para não estragar tudo.

Sam tinha se trancado em seu quarto desde o início da tarde quando você avisou que já estava a caminho do Bunker, onde passaria alguns dias até o caso ser solucionado. Essa seria a primeira vez que viria a sua casa e que ele ficaria tão próximo de você, era óbvio que ficaria incomodado, mas não ao ponto de ignorar sua chegada com a desculpa de que estava dormindo, apenas decidiu tomar banho neste exato momento. Sam precisava de pelo menos mais algum tempo para assimilar tudo e colocar sua máscara de volta, já havia se descontrolado algumas vezes desde que você aceitara a oferta.

Já se passavam das nove da noite quando Dean bateu a sua porta, chamando para comerem alguma coisa.

-Quer dizer que é só termos um convidado para você decidir se portar como uma pessoa normal? – Sam zombou do irmão.

-Anda logo, Sammy! E chame também s/n, ela não pode ficar sem comer nada.

-Claro, claro... – murmurou a contragosto, levantando-se da cama.

Andou cerca de meio metro a sua direita ao sair do quarto e bateu insistentemente em sua porta, do outro lado do corredor.

-S/n? Dean está chamando para jantar. – Esperou, mas não chegou nenhuma resposta. – S/n? Está tudo bem? – Aflito, titubeou mais três vezes antes de finalmente tomar coragem e entrar em seu quarto, se deparando com você apenas envolta por uma fina e curta toalha branca, ainda molhada pelo corpo.

You put a spell on me (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora