Chapter I

17 2 2
                                    

Meu nome é Victoria , tenho 17 anos, meus amigos me apelidaram de vampira pelo fato de eu ser mais branca que a neve, meus olhos são azuis meio assinzelados meio difícil explicar, meus cabelos são longos, e castanhos bem claros.

Voltei pro meu país (EUA) depois de muito tempo, eu andava viajando na casa de uns familiares em São Paulo, mais agora to de volta.

Minha vida mudou bastante depois que viajei, e agora só imagino como será minha volta a escola ...

           #####

-Tchau mãe, digo antes de sair.
-tchau filha, boa aula.

Chego em frente ao colégio e encontro meus amigos, que não via a muito tempo.

-Vic, você voltou eu tava morrendo se saudades_disse bruna alegre e sorridente vindo em minha direção

- ooi bru que saudades
Dou um abraço bem apertado em Bruna.

-lucas, breno que saudade de vocês- digo correndo em direção a eles.
-saudade de você também Vic Como você Ta?  Disse breno com muita alegria no rosto.

-to bem breno, obrigado

Logo toca o sinal...

-Bora pra sala povo-diz lucas .

Todos seguimos pra sala, logo passam as três aulas, no decorrer das aulas percebo um garoto me olhando mas não do importancia e nem consigo ver seu rosto direito... toca-se o sinal do intervalo, sigo pro refeitório e vou em direção a lanchonete da escola pegar meu lanche.

-oi gente posso sentar com vocês? -pergunto.
-claro Vic, parece até que esqueceu que sempre sentavamos juntos._diz lucas.

                    #####

vou ao meu armário pegar minha mochila.

-Vic, ja percebeu aquele playboysinho te observando?  Ele ja ta te olhando dez do começo das aulas, ele ficou Te olhando o dia inteiro, e pra falar a verdade ele é um gatinho -diz Clarita com aquela cara de safadinha dela.
Se não mencionei, Clarita é minha melhor amiga nos conhecemos dez dos nossos 6 anos de idade, e por acaso ela também é rockeira assim como eu...

-claro que não Clarita, até parece...

Vamos logo embora e para de dizer bobeiras.
-Quer carona Vic ? Pergunta breno-não precisa Breno hoje vou de skate, mas obrigado.-Tchau galera- digo acenando.


Como sempre desci da calsada e fui andando de skate na rua, logo vem um carro em minha direção mais não consigo desviar...

You crazy wayOnde histórias criam vida. Descubra agora