...Fiquei desacordada por um bom tempo quando acordei eu tava nos braços de um rapaz de corpo definido, olhos azuis, e cabelos claros, por coincidência era aquele playboysinho da escola, logo sem entender o que havia acontecido, me levanto meio tonta e começo a questionar.
-o que aconteceu? Digo assustada.
-você entrou na frente do meu carro, esta machucada? Pergunta o rapaz.
-Só com um pouco de dor- respondo ainda nos braços dele.
-Sua cabeça ta sangrando, deixa eu te ajudar, logo ele pega em minha cintura e me ajuda a levantar, meu rosto colado ao seu, e os olhares fixos...
-Éhh, me desculpa. Diz o rapaz
- não foi nada, pre-preciso ir.
Digo gaguejando e olhando pra esses olhos perfeitos...-claro que não, o erro também foi meu pode deixar que eu te levo. - vamos passar na minha casa antes pra fazer um curativo nesse machucado.
- ok... digo meio hipnotizada com seu charme .
#####
Ele para o carro em frente sua casa, que por sinal parecia uma mansão de tão linda e grande...-vamos? Diz o rapaz abrindo a porta de casa.
- sim ...Assim que entramos ele me puxa pra seu quarto, pelo que percebi ele estava sozinho em casa...
-vamos fazer um curativo nesse machucado!!
Ele pega o kit de primeiro socorros e abri novas gases, logo procura na caixa de remédio a pomada de machucados.!!
-ta doendo? -Pergunta o garoto olhando pra meus olhos, em um momento percebo que ele fica alguns segundos olhando pros meus lábios...
- muito doendo ta! Digo, não ta doendo muito! _ O nervosismo toma conta de mim e minhas palavras saem embaralhadas...
- des_ desculpa...
- Não foi nada kkkkkEu pedi desculpas a esse garoto riquinho e mimado? Não to normal não, será que foi a pancada na cabeça, não sou de pedir desculpas a ninguém, principalmente a um garoto...
Logo o tempo passa e vai escurecendo. E eu sinceramente não sei o que eu ainda tava fazendo ali...
- você não me disse seu nome!!?
- Victoria Moore! E o seu?
- Edward Green !!O silêncio toma conta daquele quarto !! Ele para por um momento, encosta em uma parede ao lado de seus troféus de basquete e começa a me encarar, ele fica ali por uns 10 minutos...
Ele logo vem em minha direção, e eu sinto calafrios, e cada vez que ele chega mais perto sinto um tesão do caralho... pera tesão?Quando me livro de meus pensamentos e "abro os olhos" ele com suas Mãos macias acaricia meu rosto, segura em meus cabelos e com seus lábios lindos e sua voz perfeita pergunta!!
- Posso?
Sem raciocinar o que estava fazendo deixo a tensão tomar conta de mim e o respondo com um beijo, segurando em sua nuca e apertando de leve seus cabelos...
Sua Mão escorregando chega em minha cintura, me deixando louca de tesão, ele me carrega no colo e me joga em sua cama, tira sua Camisa e deita sobre mim me beijando, meu corpo chega a tremer de tanta tesão, tirando minha camisa também e me beijando, tira minha calsa junto com minha calsinha preta que pra falar a verdade eu adoro e me deixa muito sexy.Rolo sobre seu corpo o deixando deitado sobre a cama, tiro sua bermuda cinza o deixando só de cueca box e pelo que pude perceber sua rola era bem grande, deito sobre seu corpo sentindo sua pele macia cheirosa e quente e começo a beija-lo, sinto seu pau sobre mim e tiro sua cueca sem ao menos saber o que eu estava prestes a fazer...
- você me deixa doido, desde quando te vi na escola fiquei louco por ti. _ diz Edward
Com muita brutalidade me deixa de quatro,!! Nunca imaginei esse lado dele, pelo que tinha percebido na escola ele parecia calmo.
Sua cabeça me penetrando! Dou um gemido de dor, mas ao mesmo tempo tesão, pelo meu gemido ele havia percebido pela minha cara pra que ele fosse devagar, ele começa a ir devagar, e vai aumentando a frequência, meus gemidos cada vez mais autos e a velocidade cada vez mais rápida...-Ahhhhh, você me deixa louco...
Cansado seu corpo simplesmente desaba na cama, minha respiração ainda muito forte, deito em seu peitoral e ali adormeço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You crazy way
Teen FictionVictoria é uma garota abusada, que sente uma atração repentina por um playboysinho(Edward) , seu irmão(que é gay) acaba se apaixonando por Edward e Edward apaixonado por Victoria nem percebe a paixão de Patrick(irmão de Victoria) por ele... Victor...