Daiara
Estava conversando com a Isah , quando sentir uma dor de cabeça muito forte já ia falar alguma coisa quando sentir uma tontura me segurei na Isah e ela começou me chamar mas a voz estava distante , depois disso não me lembro de mais nada! Acordei e escutei a Alé falando algumas coisas fiquei escutando depois resolvi dar um susto nela , mas quando vi o desespero dela parei .
Alé: Daiara o que aconteceu por que não atendeu o celular e quando chegou estava daquele jeito .... ela parou de falar quando olhou para meu braço e se levantou andando de um lado para o outro resolvi falar antes que ela me deixasse tonta !
Alessandra será que dá para você parar e me escutar por favor , tenho umas coisas para contar a você e a Isah mas aqui não dar podem me encontrar na sorveteria depois do almoço e avisa a Isah!
Disse e não esperei resposta e sair andando pelo corredor da escola em direção a saída ,fui rápido para casa que precisava tomar um banho e comer algo antes de ir encontrar com minhas amigas !
As horas passaram rápido e quando já vi estava alguns minutos atrasada peguei o celular , alguns dinheiro e sair em direção a sorveteria.
Quando cheguei avistei as meninas e fui a mesa delas era a hora delas saberem da minha vida um pouco.
Isah :Achei que não iria vir mais! Digamos que estou bastante curiosa pelo o que você me chamou até aqui!
Me sentei e fiz meu pedido elas já estavam com os delas então quando meu sorvete chegou resolvi falar .
Daiara:Vocês sempre me perguntaram sobre minha vida então vou tentar ser rápida no que vou dizer e espero que não me atrapalhe. Elas concordaram então comecei!
11/09 Como sabem essa é a data do meu aniversário e bom com meus 11 anos meus pais saíram de casa e deixou meu irmão tomando conta de mim e da minha irmã estávamos todos assistindo filme , quando ele disse para minhas irmãs irem ao mercado perto de casa comprar algo para ele . Elas foram e ficou só eu e ele em casa não demorou muito e ele me olhou com uma cara de psicopata, saiu e depois voltou....
lágrimas já rolavam pelo meu rosto mas eu tinha que acabar de contar então dei uma colherada em meu sorvete e continuei ...
Apenas de cueca simplesmente fiquei sem reação e foquei no filme que estava passando ,ele deitou ao meu lado e começou a passar a mão pelo meu corpo e cada toque dele eu estremecia tentei me afastar mas ele me segurou firme me debati mas ele não soltou comecei a chorar e ele nem se importou ! Então ele mandou eu tirar a roupa eu já estava em desespero e fiz o que ele mandou . Quando fiquei completamente sem nada ,sentir uma coisa entrando em mim só vi a hora que já ia gritar de dor mas ele colocou a mão em minha boca impedindo eu chorei muito mas ele não parou , quando não tinha mais força ele saiu e me deixou sozinha lá chorando então levantei com dificuldade e fui para o banheiro tomei um banho e chorei muito ,fiquei um tempo depois sair e fui tentar dormir com muito custo conseguir dormir, então naquele dia ele tirou minha virgindade e me fez sentir um lixo , desde se então não gosto do meu irmão,sendo mais clara ele me estrupou e isso continuou por muito tempo!!
Quando olhou elas estavam me encarando em choque não esperei elas dizerem nada e sair correndo dali , cheguei em casa e minha mãe me esperava passei por ela e fui no quarto pegar as malas (não sei se disse mas meus pais resolveram me colocar em um internato )desci e entrei no carro coloquei meu fone de ouvido e virei a cabeça do lado da rua e fui chorando baixinho até minha mãe me chamar e dizer que chegou não disse nada so sair do carro e peguei minhas coisas e entrei para aquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Vou Me Esconder
Teen FictionDaiara com seus 17 anos quer se esconder de tudo e de todos com isso ela desiste se afastar de tudo ao seu redor e só ficar no quarto trancada com seus livros !!!