Depois de conhecer o colégio e arrumar minhas coisas no quarto , fui para o jardim e fiquei deitada debaixo de uma árvore. Acho que fiquei tempo demais porque quando me dei por mim já estava esfriando, então voltei para o quarto e tinha uma menina sentada na outra cama ao lado da minha não disse nada só passei direto para o banheiro tomar um banho , sair com uma blusa preta até às coxas e uma calça do pijama.
- Você é aluna nova ne?
A garota perguntou do nada me fazendo enfim a olhar , ela é morena cabelo liso e olho azul , muito bonita por sinal.
- Cheguei a pouco tempo, e fui da uma volta no jardim.
-Sou Rafaela, mas todos me chamam de Rafa, qual o seu nome ?
É acho que ela gosta de conversar porque não para de falar se quer um minuto.
- Satisfação Daiara , agora não querendo ser chata mas já sendo eu preciso dormir que estou morrendo de sono !
-Você não vai jantar não, ainda estar cedo e daqui a pouco serve a janta ?!
- Não estou com fome , qualquer coisa eu vou lá no refeitório, obrigada por perguntar e boa noite !
Me enrolei na coberta e fiquei um pouco em silêncio pensando em tudo que tá acontecendo de uns dias para cá. Peguei meu celular é o fone coloquei uma música qualquer e nem percebi que estava chorando só quando um soluço escapou de mim . Sequei as lágrimas e tentei dormir ...
Acordei com alguém me balançando e com uma feição de preocupada , só então percebi que estava chorando e tremendo muito . A Rafa me abraçou e disse que tudo ficaria bem que estaria comigo para o que precisa. Fiquei abraçada com ela , e a mesma fazendo carinho em meus cabelos, com muito custo conseguir dormindo, mas antes fiz a Rafa promete que não me abandonaria a noite ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Vou Me Esconder
Teen FictionDaiara com seus 17 anos quer se esconder de tudo e de todos com isso ela desiste se afastar de tudo ao seu redor e só ficar no quarto trancada com seus livros !!!