“ Aqui está.” Falou me entregando a carta que estava em suas mãos.
“Huuuuuuu, quem será dessa vez em ? Será que dessa vez é alguma alma gêmea?” falei tentando dá uma olhadinha na carta que agora estava em minhas mãos.
“Não sei, você sabe que eu nunca olho. Por que ainda perde seu sagrado tempo me perguntando?” aish, sem dúvida ele deve ter levado uma bronca do superior. Pensei. “ E por favor, sem pegadinhas dessa vez tá!” ele falou suspirando.
Soltei uma risadinha sapeca.
“ O que séria de um cupido sem uma pegadinha em ?” falei soltando uma gargalhada.
“ Ágape, eu estou falando sério!” hoje ele realmente estava chato, eu em.
“ Tudo bem.” Falei levantando as mãos em forma de rendição. “ sem pegadinha.”
...E lá vamos nós. Pensei.
Dessa vez era um casal de adolescentes, A menina estava um pouco distante do garoto e eu já tinha um plano em mente(haha). O menino já se aproximava passando perto dela, enquanto isso dei uma pequena mãozinha fazendo ela se desequilibrar e cair nos braços dele... E BUMMMM. Flechas em mãos, atiro nos dois, e agora era só espera e ver o
amor transborda neles.Brilho no olhar, sorrisos bobos, pequenas ou grandes atitudes. Isso era a melhor coisa do meu dia, sem dúvida! Pensei enquanto olhava os dois.
...1° Mês
Parece que eles não estão sabendo lidar.
2° Mês
Brigas e mais brigas.
5° Mês
Cada um foi para um canto.
...
“ Não precisa ficar assim.” Falou enquanto botava uma xícara de chá na minha frente.“ É a segunda vez que me acontece isso wi.” Falei jogando a cabeça em cima da mesa.
Não era possível, óbvio que o amor sempre vencia tudo mas aparentemente minhas flechas estavam com algum problema, segunda vez que um casal não dava certo.
“ Eu vou mandar as suas flechas para eles darem uma olhada, talvez esteja ficando sem o pó.” Ele falou enquanto bagunçava meu cabelo.
“ Deve ser isso mesmo.” Levantei e dei o meu melhor sorriso, nada de ficar triste.
“ Fiquei sabendo que você vai receber um cara um pouco complicado.”
“ O que ??? Mas as minhas flechas não estão boas, isso não vai dá certo.” Falei bagunçando mais ainda meus cabelos.
Porque isso estava acontecendo comigo? Teria eu falado algo muito ruim para o superior? Pensei suspirando.
“ wi você deveria me ajudar algumas vezes, sabe!”
“ Já não é o meu trabalho.” Falou saindo com uma certa raiva, eu realmente não deveria ter tocado nesse assunto mas eu realmente preciso de ajuda.
Olá, espero que gostem.
Eu estava a um bom tempo tentando achar um bom tema pra essa fic, então tive uma idéia enquanto estava no ônibus e tinha um casal muito amorosos perto de mim, observei eles e pensei em fazer um fic sobre isso, eles realmente transbordavam o amor deles e isso me fez ficar inspirada pra tentar seguir com essa fic.
Espero que gostem e obrigada a o casal do ônibus kkkkkAinda não revisei os erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupido • Do Kyungsoo
FanfictionAmor. Uma palavra pequena mas com sentimento enorme, e não importa a idade,sexo e principalmente o tempo. Ele é do mesmo jeito e da mesma intensidade,talvez algumas vezes ele fica fraco ou se transforma em uma bela e linda amizade mas ele nunca vai...