D.O
'' chanyeol,para,por favor! ''
''d.o,você precisa relaxar,quanto estresse em ''
pela segunda vez esse mês o chany estava certo,talvez eu precise de umas férias ou só sair da rotina um pouco.
''kyungsoo, hora de gravar''
...
Ágape
Era um dia meio estranho,não me sentia muito bem.
Hoje seria o grande dia de realizar aquela carta,eu realmente não me sentia confortável com essa carta,um sentimento estranho se apossando de mim.
continuei vestindo minha roupa enquanto escutava wi me chamando,não tinha energia para nada hoje e olha que entre todos os cupidos acho que me considero à mais cheia de energia.
'' Pelo amor,que cara é essa? não descansou o suficiente ? já te falei que eu sempre posso entregar as cartas para ti.'' continuei calada ouvindo wi falar,precisava fazer tudo hoje.
''Ágape não me ignore assim,eu estou tentando te ajudar''
'' eu agradeço muito wi mas preciso fazer tudo sem ajuda'' falei indo em direção das cartas que estavam em cima da mesa, abri as cartas e para minha surpresa o nome daquele humano estava solo na carta.
''wi, a segunda carta ta com o nome solo'' falei mostrando a carta para ele.''
'' como assim ?'
'' só tem um nome como eu disse,enfim,eu resolvo isso.'' fui em direção as minhas flechas pegando as mesma e saindo de casa.
...
ISSO É ENORME!!!
certeza que esse humano deve ter trabalhado muito para ter uma casa assim. Entrei numa sala e continuei olhando as coisas,eu sinceramente não sabia como ia fazer isso funcionar.
...
kyungsoo
Come back,dorama,gravação e assim se repetiu o meu dia,de fato eu precisava de umas férias.
escutei um barulho vindo da sala,acho que o chany ta aqui,jurava que ele tinha saído com os meninos. Entrei na sala e vi uma garota,ela estava parada me observando e não falava nada,cabelos castanhos claro, a pele dela me lembrava a de jorgin,e ela não parava de me observa.
''quem é você?'' o rosto dela de relaxada mudou para desesperada,eu não estava entendendo nada.
''hummm, você... você consegue me ver ?''
'' claro que eu consigo te ver, eu tenho dois olhos né'' que tipo de pergunta é essa, ela n sabe quem eu sou ?
'' eu... hummm eu ja volto.'' a menina um pouco atrapalhada só saiu da minha sala,acho que pode ser alguma prima distante dos meninos,mas ela ficou calma demais me vendo,só ficou nervosa porque eu falei com ela.
...
''WITORRRRR'' ok,era hora do desespero sem dúvidas.
'' mas que gritaria é essa ágape''
'' aquele humano solo, ele me viu,ele simplesmente,me viu!!!'' witor não parecia surpreso,isso é comum ???
'' vou olhar nos livros e procurar entender,tente não fazer besteira e não revele o que você é,lembre-se da regra.''
ok ok,nada de pânico. respirei fundo e sentei na cadeira,ainda preciso cumprir uma carta.
( Julia&Daniel)
Adolescentes de novo,sério,eu amo essa sensação.
eu não conseguia ver os dois humanos em lugar nenhum,explorei aquela escola toda e não achei eles,continuei entrando em algumas salas,o pessoal daqui era muito agitado,se eles pudessem me ver eu já estaria caída no chão,certeza.
entrei numa sala onde todos estão mais agitados ainda,geral gritando,alguns brincando e outros fazendo a atividade. Sinto a minha flecha ficar agitada e sei que é aqui onde meus adolescente estão,paro um pouco no meio daquela sala e vejo dois adolescentes sentados conversando,não espero muito tempo e só atiro a flecha neles,e por 1 segundo o tempo para pra eles. Observei o casal e eles pareciam está com muita vergonha,analiso eles mais um pouco e vejo um breve futuro deles juntos. Julia e Daniel terminam a escola juntos e seguem juntos,enfrentando muitas coisas,afinal nada é fácil.
na volta para casa me vejo pensando se antes dessa minha vida eu tive algo assim ou eu sempre fui um cupido? não me lembro de nada então acho que a 2 opção está válida.
OLÁ,eu sei.
eu sumi,porém to de volta e bem melhor, eu n revisei os erros ainda e peço que n me abandonem,continuem aqui comigo.
xoxo manu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupido • Do Kyungsoo
FanfictionAmor. Uma palavra pequena mas com sentimento enorme, e não importa a idade,sexo e principalmente o tempo. Ele é do mesmo jeito e da mesma intensidade,talvez algumas vezes ele fica fraco ou se transforma em uma bela e linda amizade mas ele nunca vai...