-Você é fantasticamente lindo até respirando. - Disse você depois de um tempo o olhando.
- E você é fantasticamente linda gemendo. - Ele fala isso enquanto se aproxima de você colocando uma mão na sua cintura, a puxando para mais perto de si, e a outra atrás da sua cabeça, com os dedos entre os fios de cabelo.
.
Ele começa a beijá-la e depois vai para o pescoço, onde alterna entre chupadas e beijos.
.
Ele faz você caminhar para trás indo de encontro ao sofá.
.
Coloca sua mãos por baixo da sua saia, que era soltinha, alisando suas coxas e arrancando alguns gemidos manhosos seus, pois vez ou outra ele as apertava com força.
.
Jimin subiu suas mãos pelo seu corpo, parando na cintura e a apertando, subindo mais até chegar aos seus seios e os apertando.
.
- Você gosta de apertar, não? Minha vez.
.
Você coloca suas mãos no peitoral de Jimin.
.
Escorrega suas mãos até o pênis do rapaz e faz contato visual com ele.
.
- Você não ousaria. - Disse Jimin com um sorrisinho de lado no rosto.
- Não, é? .
Você aperta, não muito forte, o membro de Jimin, que por sua vez geme um pouco alto.
.
- Aaaaaaah, Jagi. Tudo bem. Aaah. - Geme o maior, jogando a cabeça para trás.
- Não duvide de mim. - Disse você pegando o queixo de Jimin e o beijando em seguida.
.
Enquanto se beijam, Jimin afasta a sua calcinha para o lado e começa a fazer movimentos circulares com os dedos na sua entrada, ameaçando penetrá-la.
. - Aaaah, Jimin. Vai logo. Por favor. - Disse você entre gemidos.
- Que garota apressada. Só vou fazer porque também não estou mais aguentando. Mas antes...
- Antes o quê? - Você o interrompe.
.
-Antes deixe eu terminar as minhas preliminares.
.
Depois que disse isso, Jimin tira a sua blusa e sua saia e em seguida retira as suas próprias roupas. Tudo com a sua ajuda, já que estava ansiosa para senti-lo.
.
Não demora muito para ele atacar os seus seios. .
E de propósito ele faz movimentos para que suas intimidades fiquem se roçando. .
Ele vai descendo beijos pelo seu corpo até chegar à sua vagina.
.
Ele começa a chupá-la com vontade.
.
Como já estava muito excitada, não demora muito a se desfazer na boca de Jimin, que por sua vez engole todo o seu líquido, depositando um selar ao terminar.
.
Ele posiciona seu membro na sua entrada e a penetra de uma vez e inicia estocadas fortes e profundas logo em seguida.
.
Você grita de prazer.
.
- Aaah, Jimin. Calma. Aaah você tá muito rápido. - Diz você com um pouco de dificuldade.
- Não era isso que você queria? Agora aguenta.
.
Ele continua com as estocadas violentas e intensas.
.
Novamente você se desfaz em Jimin, que minutos depois se desfaz em você.
.
- De quatro, vamos. - Mandou ele assim que retirou seu membro de dentro de você.
.
Você faz o que ele diz.
.
Ele empina o seu bumbum e deposita vários tapas no mesmo. - Aaah, Oppa.
.
Ele a penetra novamente forte, profundo e violento, assim como da vez anterior.
.
Você já não consegue mais conter os gemidos.
.
Depois de alguns momentos ele tira seu membro de dentro de você e se senta no sofá.
.
Ele a pega pelo braço fazendo você sentar em seu colo.
- Ainda não acabou, Jagi.
.
Jimin faz você cavalgar em seu membro.
.
Mesmo não tendo forças, você senta rápido e profundo, pois sabia que ele iria fazer você cavalgar assim nele.
.
A cabeça dele se encontrava jogada para trás e sua boca estava aberta, de onde saiam gemidos altos, que misturados com os seus, preenchiam o ambiente.
.
Alguns minutos e os dois chegam ao ápice.
.
Ele tira seu membro de dentro de você.
.
Deitam no sofá de conchinha.
.
Ele começa a fazer carinho nos seus cabelos. E a última coisa que ouve antes de dormir foi Jimin dizendo:
- Você não é só fantasticamente linda gemendo. Você também é fantasticamente linda sorrindo, pensando, falando, lendo, contando histórias, dormindo. Você é fantasticamente linda de todos os jeitos. Eu te amo, Jagi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot- Jimin
De Todo-Você é fantasticamente lindo até respirando. - Disse você depois de um tempo o olhando. - E você é fantasticamente linda gemendo. - Ele fala isso enquanto se aproxima de você colocando uma mão na sua cintura, a puxando para mais perto de si, e a o...