O que passa nos jornais é a lamentável verdade.
Um anônimo ligou pra policia após achar pertences femininos e uma poça com uma quantidade absurda de sangue num beco estreito entre o Rose's Bar e a padaria Tradicional.
Conclusão: com essa quantidade absurda de sangue. Não tem como alguém ter sobrevivido.
Após confirmar que o sangue e os pertences eram de Lissa Rose Vaz a polícia e os investigadores passaram a considerar o desaparecimento desta bela jovem como um Homicídio!!!
5 anos e 6 meses de espera angustiante. Nós realmente perdemos nossa querida Liss.
Sua família e amigos decidiram fazer um sepultamento simbólico após meses de espera. Para fechar o ciclo e dar um pouco de dignidade a está magnífica pessoa qie tivemos em nossa vida. Mas ainda com a esperança de encontrar o corpo dela um dia. Um grande mistério que perturba nossas mentes. Não temos paz. Liss o que fizeram com você? Quem pode até pensar em te machucar?Hoje é dia 6 de Setembro do ano que você quiser que seja. Estou sentado no sofá vermelho da casa dela, onde ja assistimos muito, conversamos, rimos ... agora estou pensando o quanto fui próximo dela, ela era minha melhor amiga, eu sabia de tudo, ou quase tudo pelo visto.
Senhora Adelaide chora tanto que soluça, seu pai está em choque... e seus irmãos nem se fala. A casa está cheia.
Ela não é aquele tipo de pessoa que só falamos " foi uma boa pessoa" quando morre, as pessoas aqui realmente gostam dela. Uma das amigas dela veio de outro país para um sepultamento simbólico!
Seus cachos negros absurdamente lindos, olhos verdes que prendiam você... sentirei falta de admirar sua beleza enquanto falava. As vezes calada as vezes falante, uma graça, um mistério.
Ela dizia que quando morresse queria um caixão bonito, que suas melhores amigas segurasse uma rosa vermelha e, que eu, levasse sua foto com flores enquanto levassemos o caixão em direção ao cemitério , para que as pessoas vissem e as que talvez a conhecesse ou viram ela por aí dissesse: "Ah, eu ja estudei com ela" " ja vi ela" " conheço ela" ou algo do tipo. Que a vestisse com o melhor vestido dela e a deixasse penteada e maquiada, batom vermelho, sua marca Claro!
Ela também dizia que era para todos estarem tristes, não existe felicidade na morte. Ela falava isso rindo, me lembro disso.
Eu sei que parece estranho mais ela planejou seu velório.... ela não pretendia morrer, na verdade ela tinha muitos objetivos e era muito ávida pela vida. Muito organizada e planejava tudo, acho que o enterro conta né?!
Já é 01:30 da madrugada, todos estão reunidos tomando as decisões finais sobre isso. O que colocaremos no caixão e tudo mais.
Continuo no sofá, estou tomando um café bem forte, digitando freneticamente no meu notebook , algumas pessoas me olham tipo: serio isso?! Ele ta trabalhando ? Não era melhor amigo dela? Não me importo, estou fazendo isso por ela.Sou escritor, ela me pedia pra escrever sobre ela, e eu ia... na verdade muitas personagens minhas eram inspiradas nela... ela não sabia... ela se foi... escreverei o livro dela, só dela, a partir de agora, já e vai ser real!!!
Eu a amava como a mim mesmo. Vou contar um pouco sobre ela. Mas quero contar a partir de quando a conheci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Liss
Mystery / ThrillerDepois de sua morte precoce, seu melhor amigo escritor resolve escrever sobre ela a partir do dia em que a conheceu. Mas quem matou Lizz? E que segredos Lizz tinha que levaram a sua morte?