Vejo o táxi chegando, entro nele e falo para o taxista ir para o mercado mais próximo, vou decorando o caminho do apartamento até o mercado, pra da próxima vez eu ir a pé, chego lá, pago a viagem e desço, o mercado é bem bonito, é bem.. como posso dizer? Moderno, ele tem umas vigas brancas, detalhes em madeiras e é repleto de janelas, é tudo bonito por aqui.
O que vou precisar comprar? Podia ter feito uma lista né mais não lembro nem o que eu comi ontem, não vou lembrar de algo assim, ah quer saber vou ir vendo as coisas e pego o que achar necessário.
Pego uma caixa de leite pra mim tomar no café, uma dúzia de ovos, cereal claro, hambúrguer, alface até q é bom, vou pegar também, cebola, arroz, sal, açúcar, alho, macarrão, batata frita que não pode faltar, catchup, maionese, algumas carnes para fazer uns pratos especiais (não são bem especiais, são os que eu sei fazer de melhor), algumas batata, maçãs, mangas, e pra beber..? Vamos ver.., um refri de laranja, preciso levar água também, pego alguns sucos de limão, uva e caju, pronto... AH já ia esquecendo do melhor, cookies, não sei quem inventou isso mais se estivesse na minha frente eu daria um beijo na pessoa, pronto, nossa cara vou ter que voltar de táxi de novo, não vou conseguir carregar tudo isso, ou será que vou?
Vou ao caixa e pago, saio do mercado, saio de lá com um monte de sacolas, acho que vou andando mesmo, tá pesado mais dá pra ir. Ando olhando pro chão sabe, é costume e eu estava fazendo isso quanto esbarro numa moça, e que moça ein, morena, olhos escuros, baixinha, usando uma blusa, uma calça preta e um tênis baixo.
Alexandre - Nossa, me desculpa, não estava olhando pra onde ia
Desconhecida - Desculpa? Você derrubou meu celular no chão, e se tivesse quebrado seu babaca?
Nossa, bem brava ela, todas as baixinhas são assim?
Alexandre - Desculpe, realmente não vi você, me desculpa mesmo, posso fazer algo pra me desculpar?
Desconhecida - pode sumir da minha vista que tal?
Ela fala e sai andando, caraca, é bonita mais é brava, enfim, fui andando até em casa, chegando lá o porteiro abre pra mim, é o trabalho dele claro mais mesmo assim tem poucos que fazem isso, pelo menos no Brasil
Alexandre - obrigado
Antoon - não a de quê
Vou para o elevador, subo até o 14° andar, entro em casa, jogo as comprar no chão e me jogo no sofá, além de comprar eu tenho que arrumar isso ainda
12:25
Vou arrumar as coisas, coloco tudo no lugar, sou um cara organizado, depois que termino vou fazer o almoço, mano tô morrendo de fome, faço arroz, batata frita e hambúrguer, faço um suco de limão também, pego tudo e vou pra sala, vou pra Netflix e coloca em The ending of the fucking world, o nome é grande eu sei mais a série é fantástica.
Termino de comer, coloco meu prato é meu copo na pia, e vou pra sala de novo, acho que vou jogar algo...
526 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem para as estrelas
Non-FictionUm menino chamado Alexandre vai morar em Amsterdam com seus 19 anos, ele estuda e trabalha, sempre quis morar lá e está realizando seu sonho, mal sabe ele que encontraria pessoas incríveis e também o amor de sua vida