Oi, hoje vou contar a história da minha vida, bom, é tipo uma biografia, vou contar como conheci o amor de minha vida, onde estou e como estou, mais vamos começar pelo começo.
Bom, eu tinha acabado de fazer 19 anos, é, tinha feito na semana passada mais tive que arrumar minhas coisas antes de fazer a viagem, essa é a viagem que eu queria a muito tempo, mais só pude fazê-la depois dos 19 (porque minha mãe disse que já ia ser mais crescidinho), eu ia para Holanda, Amsterdam para ser exato, minha mãe já estava chorando, aliás ela é a que mais me ajudou (e ainda ajuda), você deve estar se perguntando, e meu pai? Bom, também te pergunto, na verdade eu amava muito ele, mais infelizmente ele abandonou eu e minha mãe quando eu tinha 4 anos, não faço ideia de onde ele esteja, também não quero saber, ele nos abandonou e não vou ficar triste por isso, vou crescer na vida e não preciso de ninguém pra me ajudar nisso.
Mariana - Alexandre!!
Ela fala gritando, e sim essa é minha mãe
Mariana - Alexandre, você está esquecendo seu precioso livro
Alexandre - Ah obrigado mãe, você vai lá comigo?
Mariana - Vou sim filho espera um pouco
Esqueci de me apresentar, meu nome é Alexandre Sampaio e essa é minha mãe Mariana Sampaio
Mariana - Vamos?
Alexandre - Vamos
Ela entrou no carro e eu fui junto, estamos indo pro aeroporto, já tenho um apartamento lá, meu tio me deu de aniversário de 18, na verdade ele pagou metade e a outra metade estou pagando, minha mãe não para de chorar.
Alexandre - Mãe, para, eu vou ficar bem.
Mariana - Não é por isso filho, é que é triste pra uma mãe ver que seu filho cresceu e já sabe se virar sozinho, e você está até indo morar em outro país, o tempo passa voando.
Começo a chorar, ah cara, só minha mãe consegue me fazer chorar.
Chegamos no aeroporto, meu avião saia daqui dez minutos, fiquei conversando com minha mãe e tentando fazê-la não chorar mais, porém, eu tambem comecei a chorar mais, até que meu avião chega.
Alexandre - tchau mãe, já estou com saudades, vou sentir muito sua falta, vou te ligar sempre que puder.
Dou um abraço apertado nela.
Mariana - Tchau filho, também vou sentir saudades, se cuida, estou aqui caso precisar, quer dizer, é só me ligar.
Aceno com a cabeça e vou, isso é tão triste mais ao mesmo tempo tão feliz, sonhei com isso minha vida toda e agora estou realizando meu sonho. Comecei a olhar pela janela, não se passou muito tempo e começo a ficar com sono...
Eae pessoal, tudo bem? Como foi seu dia? Senta no sofá ou deita tanto faz, aproveita bem o livro, não é o primeiro que eu faço mais é o primeiro que eu realmente estou entusiasmado para fazer, me ajudem a continuar, vota no livro pfv, e comenta oq vc achou do primeiro capítulo, muito obrigado.
~Giih 🍀
505 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem para as estrelas
No FicciónUm menino chamado Alexandre vai morar em Amsterdam com seus 19 anos, ele estuda e trabalha, sempre quis morar lá e está realizando seu sonho, mal sabe ele que encontraria pessoas incríveis e também o amor de sua vida