Finalmente depois de horas Jimin terminou de arrumar suas coisas, agora estava no refeitório saboreando um pequeno sanduíche natural que comprará, junto de Taehyung que apenas bebia um refrigerante qualquer, enquanto olhava seu celular.- E aí? Como foi com o seu colega de quarto - Perguntou aleatoriamente para Tae, que o olhou na hora largando o canudo que ligava ao refrigerante.
- Ah, ele não estava no quarto - Respondeu meio tristonho, e logo voltou a beber sua bebida - Mais havia uma bolsa lá. - Acrescentou olhando para Jimin, que o olhava com atenção. - E você?
Park deu uma última mordida em seu sanduíche antes de responder o amigo.
- Bom, já tinha o conhecido no avião - Olhou pro teto imaginando a cena de Yoongi sentado no banco no fundo do avião. - Na verdade o vi no avião, não chegamos a conversar.
Taehyung o olhou pela última vez, e voltou sua atenção pro celular.
Depois de um tempo não muito grande, Park acabou seu lanche e Taehyung foi com sua latinha caminhando pela escola com Jimin. Andaram a escola inteira, lógico não totalmente ainda faltava o andar de cima, e o jardim atrás da escola mais o resto já tinham visitado.- Bom foi legal hoje, espero que se dê bem com seu colega de quarto - Disse Park que subia a escada junto de Taehyung - Amanhã nos vemos no almoço.
Taehyung apenas concordou com a cabeça e parou assim que chegaram ao apartamento de Jimin, que logo quando abriu a porta. Deu de cara com Namjoon com os cabelos bagunçados sentado no sofá, Jungkook largado no tapete fofo com uma bacia do lado e outro garoto comendo chocolate, os três assistiam à TV atentamente mais assim que Jimin fechou a porta todos o olharam assustados.
- O que estão fazendo aqui? - Park perguntou soando irritado e arrogante, mais afinal tinha Jungkook deitado no tapete, Namjoon no sofá todo esparramado e outro garoto de cabelos marrons claro comendo na poltrona do apartamento.
Logo Yoongi apareceu meio sonolento, mais em pé e disse.
- Eu chamei eles, para.... Fazer companhia enquanto você saia com seu amigo - Yoongi respondeu de forma lenta, como se tudo aquilo fosse super normal.
- Ok, ok, só não comeram meus iogurtes né? - Protestou logo seguindo pra cozinha, abrindo a geladeira e olhando onde estavam seus iogurtes de leite preferidos. - A não Yoongi!
Gritou chamando a atenção de Yoongi, que logo seguiu pra cozinha assustado.
- Vocês comeram meus iogurtes! Poxa vou precisar colocar uma placa escrito que não é pra comer! - Disse irritado, saindo da cozinha e indo para sala onde todos ainda estavam da mesma forma de quando entrou. - Quem foi o rapaz que comeu os iogurtes que estavam na geladeira?
Os três o olharam, depois olharam um pra cara do outro. O único que protestou foi Jungkook.
- Hum, aqueles coloridinhos na prateleira de cima da geladeira? - Jimin assentiu ainda irritado, comeram seu iogurte sem sua permissão, ele comprará com seu dinheiro, com sua vontade, e ainda mais o seu preferido! - Fui eu.
O mundo caiu para Park, o cara que estava gostando tinha comida seu iogurte preferido. Poderia ficar bravo com ele? Ou simplesmente disser " a tudo bem você pode ". Não então apenas seu rosto fez uma expressão brava e irritada para cima de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You olny really knew me - Jjk + Pjm
FanfictionSerá possível se apaixonar por um homem apenas por passar 3 horas de viajem ao seu lado? Sim, é isso aconteceu com Park Jimin. Seria possível achar alguém tão atraente apenas por passar 3 horas de viajem ao seu lado? Sim, é Jeon Jungkook pode afirma...