- Por favor. - Sussurrou novamente, pro irmão que o olhava em choque.- Tá... - Sentou o irmão em seu colo, acariciando sua cintura, deu um selinho no mesmo.
Abraçou a cintura de Mark, e Mark o pescoço de Jimin. Park juntou seus lábios, num selar calmo e apaixonado.
Jimin não estava apaixonado por Mark, era carinho de irmão pra irmão, nada mais. Pelo menos era isso que ele pensava.
Só se escutava o barulho da televisão agora ignorada, e os estalos do beijo que pelo visto estava bom.
Park finalizou o beijo, prendendo os lábios de menor entre os dentes o puxando.
Mark segurou o pescoço quente de Jimin com a mão, e puxou o irmão para um beijo novamente só que mais intenso, mais verdadeiro.
Vocês acharam que Jimin nunca iria controlar um garoto? Que ele sempre seria tomado, não nessa história. Afinal ele é mais velho, então faz sentido ele comandar tudo.
O menor gostava da sensação dos lábios de Jimin, eram macios e ficavam lindos inchado depois de um beijo intenso e verdadeiro.
- Ta bom, Mark chega. - Park empurrou o irmão levemente, desconectando o beijo.
- Jimin... - Sussurrou, tentando selar seus lábios novamente.
Era melhor pararem, se não Jimin se apaixonaria pelo menor, e isso seria um problema e tanto.
Park sentou Mark no sofá, deitando o mesmo. E deitou ao seu lado de costas pra televisão que agora não importava.
Mark se aconchegou no peito de Jimin, gostava do cheirinho do maior, era calmo e gostoso. Jimin apenas enlaçou sua mão na cintura do menor para o confortar mais.
-
........
Jungkook: Ola Jimin!
Eu: Ola Jungkook! Tudo bem?
Jungkook: sim e você?
Eu: Bem tambem.
Jungkook: O que acha de sairmos, hoje?
Eu: Não vejo problemas
Jungkook: Hoje no cinema, as 20:00?
Eu: Combinado, te vejo la.
Jungkook: Até!
........
Levantou da cama, deixando Mark ali deitado.
Se trocou, e quando ia saindo do quarto escuto uma voz.
- Jimin, onde vai? - Escutou a voz sonolenta e doce do menor. Sim, era Mark.
- Vou sair. - Apenas disse, não me importando em deixar o menor sozinho, já tem idade o suficiente para ficar só.
Viu Mark abaixar a cabeça, isso apertou seu coração não queria deixar ele sozinho.
- Amanhã saímos, um encontro só de irmãos o que acha? - Disse já em frente de Mark, acariciando suas bochechas rosadas.
Assentiu ainda tritonho, Jimin se sentiu culpado por isso. Pela tristeza do irmão.
Se levantou, vendo que não tinha o que fazer foi em direção à porta. Mais antes voltou a cama do irmão, e o beijou, um selinho na verdade, e deixou a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You olny really knew me - Jjk + Pjm
FanfictionSerá possível se apaixonar por um homem apenas por passar 3 horas de viajem ao seu lado? Sim, é isso aconteceu com Park Jimin. Seria possível achar alguém tão atraente apenas por passar 3 horas de viajem ao seu lado? Sim, é Jeon Jungkook pode afirma...