A fila do lanche não é legal

10 2 0
                                    

Era um dia como todos os outros, só que sinceramente mais chato, eu e Andrielly, minha amiga desde o fundamental (a mesma que tentou me atropelar)não tinhamos nada pra fazer senão vagar pela escola inteira durante o intervalo, então por via do tédio decidimos ir a biblioteca, procurar alguns livros de arte.
Chegamos, e como de costume os meninos da classe 14 estavam jogando truco com os da nossa classe, fomos rapidamente para a seção de artes evitando o contato visual com qualquer um que cruzasse nosso caminho.
Andrielly escolheu um livro de geologia e eu rapidamente peguei o primeiro livro de artes que encontrei "Arte para babacas: guia prático".
Decidimos sentar na mesa mais próxima a porta porque seria mais conveniente do que ser atropelada por um bando de garotos gigantes e ridículos, ficamos um tempo conversando sobre os livros, é decidimos que eu seria a pessoa que compraria o lanche dessa vez, peguei o dinheiro e fui andando em direção a lanchonete, a fila não era tão grande assim, haviam apenas um grupinho de 4 ou 3 garotos conversando em frente ao balcão, os idiotas estavam tomando o balcão inteiro pra nada, estavam simplesmente rindo e conversando alto.
Tive que me esquivar entre dois deles para chegar ao balcão, mas por algum motivo um deles me chamou a atenção, Era alto, vestia uma blusa rosa-salmão, com cabelos pretos formando um pequeno topede do lado direito do seu rosto, aqueles olhos cor de mel eram brilhosos como jóias e seu sorriso me deixou intrigada.
De alguma maneira, que não sei como aconteceu, eu não conseguia parar de olha-lo, quando acordei daquele estado de estupidez que estava escutei a voz doce dele pela primeira vez.
 
- Tá tudo bem baixinha?

E meu Deus aquele garoto sim, era uma obra de arte.

O Garoto SorridenteOnde histórias criam vida. Descubra agora