Depois de ouvir aquela afronta contra minha pessoa simples soltei um
-Cala a boca seu retardado
Eu odiava fazer aquilo mas eu odiava mais ainda quando mesmo tendo 1,69 eles ainda achavam formas de zoar minha altura.
Ele olhou no fundo dos meus olhos e sorriu
- Nossa que baixinha ofensiva essa!
Sinceramente? Nunca fiquei tão envergonhada na minha vida.
Peguei a coxinha que estava na mão da senhora da cantina e sai apressada do balcão, enquanto caminhava para biblioteca novamente, ouvia ao fundo os garotos rindo alto novamente, certeza que deviam estar me zoando! O quão estúpida que eu sou? Encarei o menino e mandei ele calar a boca no mesmo dia? Quem faz esse tipo de coisa cara??
Chegando na biblioteca vi minha amiga conversando com um dos garotos da classe regular, eu não sabia bem o nome dele, só o conhecia por "Motoqueiro", Andrielly fez um gesto rápido para que ele saísse dali, e pelo que Andri falou, cheguei com a cara vermelha igual uma pimenta, ainda não conseguia acreditar que falei daquele jeito com alguém, normalmente eu não sou o tipo de pessoa que gosta de realmente ofender as pessoas, normalmente é tudo por brincadeira, nada sério assim, foi estranho agir daquela maneira, expliquei a situação pra ela, e como sempre ela me zoou por isso, fazendo aquela cara clássica de "Eu sei oque tá acontecendo".
Depois de um tempo, na biblioteca discutindo como eu não queria mais tem contato com nenhuma pessoa na minha vida, escutei oque eu menos queria escutar naquela hora.
A risada dos mesmos garotos que eu aparentemente insultei a menos de 5 minutos atrás.
Eu tentei me levantar e ir correndo para os fundos da biblioteca mas a Andrielly não deixou.