Capitulo 1 noticia chocante

477 6 0
                                    

Na manhã de um sábado acordo toda animada, pois tinha um encontro de Beliebers no shopping ás 15:00 horas, estava muito ansiosa para ir a este encontro.

Bom, arrumei meu quarto e fui tomar um banho, tomei o café da manhã correndo e fui tirar meu pijama, enquanto me troco fico meia desconfiada de algo, as coisas das casa estão todas empacotadas minhas roupas não estavam todas ali, em um ato de impulso chamo minha mãe!

Eu: Maeeeeeeee!

Mãe: O que foi meu bem?

Eu: Cade minhas roupas? Porque as coisas estão todas empacotadas?

Mãe: Bom minha filha, nós vamos nos mudar hoje, não falamos nada a você por que não queríamos te deixar preocupada.

Quando minha mãe me deu a notícia da mudança a única coisa que veio a minha cabeço foi "Onde vou morar agora?"

Eu: Mãe onde nós vamos morar?

Mãe: Natalia minha filha, eu e seu pai fomos transferidos para Los Angeles.

Eu: O que? como assim? E eu? como eu fico?

Mãe: Natália calma, vc sempre quis morar lá não é? por causa do Diasten Bibir.

Eu: Justin Bieber mãe, aí meu pai verdade mãe, mais eu nunca vou ver ele lá, o que adianta?

Mãe: Never Say Never meu amor!

Eu: Até que em fim aprendeu a falar né mãe, não vou no encontro de Beliebers??

Mãe: não, anda logo aí partiremos da qui a pouco.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

Já estávamos dentro do avião estava muito ansiosa para chegar logo em Los Angels meu novo lar, novos amigos, quem sabe desencalhar ne?

Depois de horas e horas dentro do avião, até que em fim chegamos né. Assim que déssemos do avião meus olhos brilharam...

CONTINUAÇÃO NO PRÓXIMO CAPÍTULO!

Justin Bieber ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora