(Yumi na midia👆)
Yumi on.
(Whatsapp on)
Clara:migaaaaa vamos na praça comigo?
Eu:pra que?
Clara:ue pra passear tira foto hhaa prfv vaiii!
Eu:ta bom AFF.
Clara:ebaaaa ta tchau to indo me arrumar bjs!
Eu:tchau
(WhatsApp off)
Me levanto da cama aai que preguisa vou ate o banheiro e fasso minhas HP (hingiene pessoao) e entro no chuveiro com aquela agua gelado AFF se vcs teverem se perguntando se ta de dia se vc disse sim asertou .vou tando saio do banheiro de tualha e me ajeito coloco uma calsa jens e uma blusa solta branca e um tenes branco saio de casa ja que eu moro sozinha tranco a porta de casa e vou au enconltro com clara chegando na praça vou para uma mesa ali perto e fico esperando clara.
Um tempo depois.
Já era 12:23 da tarde eu vim 11:03
Olho no meu bolso e pego o celular que esta tocando e atendo.
Ligaçao on.
Eu:alo
Clara:miga desculpa eque minha mae ta doente ai eu nao posso ir para ai desculpa serio amiga.
Eu:nao precissa se desculpar tudo bem tchau
Clara:UFA penssei que vc nao ia me desculpar entao tchaul ate nao escola
Eu:ate
Ligaçao off .
Nossa e eu aqui como besta esperando ela kkkk vou aproveitar e comprar um sorvete.
Vou na barraquinha de sorvetee compro um sorvete de chocolate com balnilha e com granula e um pouco de cobertura de chocolate por sima .
15:34 vou pra casa em pe mesmo .
Passo por uma rua sinistra deu ate arrepio .vou andando ate sinti uma mao no meu pescosso e me deixando sem ar. Meu deus esse e meu fim augo me jira para velo ai meu deusss e um mostro horrivel eu bato meus pes nele que ele me souta . corro muinto ate sinti augo entrando na minha barriga dou um grito de dor erao espinhos .deito no chao e vejo o braço do mostro. Virar um buraco e de dentro do buraco sai umas luinguas em minha direçao.
Montro:humano besta hahhAaa
Eu:q....ue..em ee v..c.digo com uma dor enorme
Montro:hhaa vc nao me conheser. Sou aquele monstro que sua mae lia falava humano besta.
Eu:NA...AO PO..D..E SE..ER.falo com dores no corpo-ela disse q..ue..ee v..c na.ao essistia.falo gugueijando.
Monstro:voc...-algo o enterronpe
Um homem de cabelos roxos fala
Homem de cabelos roxos:nao tocar nela .fala ele mas entao desmaio por cauza da dor .
Oiiii lindos e lindas gostarao vc querem mas entao votem muinto prfv e me suiguam bjs😘😘😘😘