Ela é um jogo de frases? Talvez um quebra cabeças? Mas uma coisa é certeza, sempre será um enigma, procurando uma resposta, seja em prosa ou em rima.
Ela tentou escrever uma carta dizendo o que sentia, mas como ela escreveria se nem ela se entende?
Então ela juntou os fragmentos de emoções emboladas, juntas, grudadas, coladas e remendadas, ela viu que tinha apenas pedaços.
Pedaços que foi juntando tentando achar uma explicação para si mesma, procurando respostas nas perguntas há tempos respondidas.
Ela esqueceu as respostas e tenta se procurar de novo, esqueceu as instruções e vai ter que se montar de novo, por que agora ela é apenas pedaços.
Todas as manhãs ela tenta colar um pedaço no outro, tentando achar um encaixe, mas sempre lhe aparece uma peça nova e ela não sabe onde encaixar, muito menos que frase pode formar ou se aquilo vai lhe acrescentar.
"Por que sou apenas pedaços? Por que não posso ser inteira?"
Mal ela sabe que se tem inteira, só não sabe se organizar, ela monta os pedaços errados porque desistiu de tentar, desistiu de procurar, agora ela parou de montar.
Só isso.
Não há nada de especial aqui, apenas pedaços, todos desorganizados esperando ser encaixados.
Algum dia ela vai montar de novo?
Talvez o dia em que aprender as instruções novamente, porque ela sempre se achou incongruente, é triste que isso seja eco em seu subconsciente.
Apenas pedaços, que ela parou de montar na metade, e desistiu de tentar pois sabe que tentaria pela eternidade.
Sim,ela é inteira. Sempre será, mas nunca saberá se montar, porque é para isso que ela vive, para ter apenas pedaços das respostas dos pedaços de suas perguntas.Pedaços incompletos podem se completar... entre tantos outros, ela não sabe com quem se encaixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela sou eu
PoesiaEla é uma mente confusa em meio um mar de confusão, ela apenas quer achar alguém que lhe entenda, mas como é possível se ela se perde nos pensamentos e não consegue falar? Talvez ela seja forte demais por aguentar tudo isso sozinha, talvez ela finja...