Isso aqui não é uma fanfic.

1.3K 148 128
                                    


Jaebum nunca vira problema antes em dividir o quarto de hotel com Youngjae. Ambos sempre se completaram de forma boa e nunca precisavam brigar por conta de problemas bestas que companheiros iniciantes teriam, então tudo ia ligeiramente bem. O Choi sempre chegava e instalava seu videogame ou computador à TV, ligava uma música baixa e deixava o mais velho tomar seu banho em paz. Assim, quando Jaebum voltava do banho, eles trocavam e o Im se ocupava no telefone enquanto o mais novo falante se lavava. Não conversavam muito, estavam sempre cansados e geralmente apenas trocavam palavras de boa noite ou alguns pedidos simples por água ou comida. Jaebum gostava da calma que era quando estava com Youngjae, a paciência dele consigo e compreensão sem fim sempre o deixavam muito tranquilo quanto mostrar suas fraquezas, e talvez fosse apenas por isso que o Im sempre se deixava desabar no quarto junto a ele: sabia que Youngjae o socorreria e nenhum dos meninos precisaria se importar, afinal eles nunca saberiam se dependesse do Choi ou de si próprio. Tinham uma confiança mutua inabalável, e era provavelmente por isso que sempre se preocupavam em ficar juntos em tempos difíceis.

Contudo fazia um tempo que Youngjae estava bem diferente e distante, quase que receoso, quando estavam juntos. Ele se deitava em sua cama depois de toda a rotina normal de hotel e ficava lendo alguma coisa. Não demoravam minutos para que o garoto de repente corasse, sua expressão mudasse para algum tipo de dúvida mas também deleite e para que a respiração se tornasse acentuadamente pesada. Jaebum, que certas vezes se encontrava também ocupado, sempre conseguia capta-lo pelo canto dos olhos e ver os lábios sendo judiados e as bochechas extremamente vermelhas. Certa vez o Im até mesmo perguntara se ele por acaso não estava lendo um exemplar de Cinquenta Tons de Cinza pelo celular, mas a expressão magoada de Youngjae quanto a isso fora tão grande que o moreno acreditou que esse não era o caso. Não que o Choi odiasse o livro Cinquenta Tons de Cinza, mas ele não curtia a ideia de contratos sexuais e achava um pouco constrangedor demais. Ambos não tocaram mais no assunto depois disso, mas Jaebum ainda estava muito intrigado sobre o comportamento do mais novo e daria seu jeito para descobrir o que tanto o deixava de forma tão diferente. Foi naquele sábado que ele finalmente teve a chance.

— Hyung, eu e Yugyeom vamos sair com alguns amigos daqui. Você tranquiliza o manager? — Youngjae perguntou vestindo sua jaqueta.

— Podem ir, mas voltem cedo e com segurança — alertou — Nada de beber demais, fumar ou sair com gente suspeita, me ouviu? Você ainda é Choi Youngjae, vocalista do GOT7.

— Entendi, entendi — sorriu — Até mais tarde!

— Até!

Assim que o Im ouviu a porta se fechar ele rapidamente foi até o computador do mais novo e não demorou em acessa-lo — Youngjae nunca mais mudara a senha depois que adotou Coco. Porque a mesma empresa fabricara tanto o notebook como o celular do Choi não era difícil ter acesso ao histórico dele, e logo uma lista de coisas apareceu na visão do Im. Tudo em sua maioria vinha de um site em particular, e os nomes de várias histórias diferentes entravam no meio dos links. Curioso sobre o que o mais novo lia, o Im decidiu clicar logo no mais recente e se surpreendeu ao ver uma foto sua e de Youngjae logo que a página carregou. Clicou no primeiro capítulo daquela história e leu uma narração acompanhando seu ponto de vista de como o dia estava sendo entediante, como a empresa estava se tornando maçante e seu estresse estava muito alto. Até aí nada demais, Jaebum tinha conhecimento das famosas fanfics e não se surpreendia de ter uma com o seu nome ou de qualquer um dos garotos associado a um personagem, mas o que leu ao decorrer do capítulo o deixou da mesma forma que Youngjae. Sua bochecha queimou em vermelho quando leu um paragrafo em especial.

E Youngjae chegou para a felicidade o Im, seu remédio contra o estresse estava bem ali. Não demorou para que o vocal caísse de joelhos perante a si, o olhar dele desejoso deixou Jaebum excitado e necessitado, os sons que a boca dele reproduziram quando o mais velho puxou os fios agora louros foram o suficiente para Jaebum querer fodê-lo até o dia seguinte...

O que você está lendo?Where stories live. Discover now