Capitulo 2 (final)

442 27 0
                                    

Dançamos umas 5 musicas seguidas. Danço com todo mundo. Pedro era o mais maluco, saía puxando todas as mulheres na pista, dançando ate com minha mae a mae do Jaime. Vez ou outra, Jaime vinha ate mim, me beijava e voltava a dançar. Ele queria demonstrar que estava que queria se divertir mas não deixaria de me dar atençao. Achava isso tao fofo.

Me sento numa das mesas pra conversar um pouco com minha mãe e a mãe do Jaime. Falamos um pouco sobre casamento, eu gostava de ouvir a voz da experiencia. Elas foram casadas por anos, então tem muito a ensinar. Quando elas saem, escolho ficar sentada descançando os pés. Estava cansada daquele salto,um pouco bebada e cansada da dança... Fico olhando pro Jaime e nossos amigos, loucos dançando e bebendo. Eu amava ve-lo feliz. Ursula e Miguel estavam dançando próximo e eu mal posso acreditar quando vejo os dois se beijando. Aperto os olhos pra ter certeza que não estava louca.

- Aê caralho, ate quem fim! -grito pra eles e bato palma. Miguel tentava ficar com ela a séculos, e ela sempre dava foras e mais foras nele.

As musicas acabam, e começa a tocar Say you love me, da Jessie Ware. Jaime vem ate mim. A essa altura ele estava todo bagunçado, e muito charmoso. Os 3 primeiros botoes da camisa aberta, tão sexy.

- Dança essa comigo? - Ele estende a mão pra mim, e eu dou minha mao a ele, imitando uma dama.

- Que honra, Sr. Jaime Lorente.

Jaime beija minha mão e me leva pra pista. Ele coloca meus braços em volta do seu pescoço, e abraça minha cintura, fazendo nossos corpos se grudarem. Haviam outros casais na pista,mas era como se fosse apenas nos dois. Ele cola nossas testas enquanto dançamos lentamente no ritmo da música. Consigo sentir sua respiraçao lenta pertinho do meu rosto, e seu coraçao acelerado.

- Seu coração ta acelerado - falo, com os olhos fechados, curtindo aquele momento,com o rosto coladinho no rosto do meu marido.

- Efeito que voce causa em mim - ele responde, e mesmo com os olhos fechados, sei que ele está sorrido.

- Eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo Nay.

- Você ja faz, deveria perceber isso - respondo,e ele aperta mais forte minha cintura.

Continuamos a dança ate a música acabar e resolvemos ir embora da festa. Ja eram 3 da manhã.

- Ah, ja vão? - Ursula reclama fazendo bico.

- A gente ta atrapalhando a foda deles - Miguel fala e ri pra si mesmo, como se estivesse falando sozinho.

- Nem tão, nosso quarto é em alguns andares daqui, nos vamos subir e deixar voces curtindo a festa - Jaime fala,me arrastando rápido pra me despedir dos convidados.
Antes de sair, jogo o buquê e a Alessia pega,completamente emocionada.

Eu e Jaime passamos por um jardim lindo e enorme. Pegamos um elevador e apertamos o botão pro nosso andar.
Me encosto na parede do elevador e fecho os olhos tentando descansar um pouco, com os sapatos na mão,completamente exausta, e logo sinto o elevador parar bruscramente.

- Caralho acabou a energia? - pergunto assustada e Jaime ri, vindo ma minha dereçao. Ele coloca uma mão de cada lado da parede do elevador, me deixando encurralada. Seus olhos me comem de cima a baixo, em seguida, ele me olha tão descaradamente que me deixa vermelha.

- Sabia que... - ele faz uma pausa e beija demoradamente meus labios- Eu to louco pra tirar esse seu vestido, a festa inteira.

- É? então porque parou o elevador? Vamos resolver isso no quarto.

Provoco e Jaime nega com a cabeça. Ele roça seus labios no meu demoradamente, me fazendo suspirar de vontade de beija-lo, mas me contenho.

- Eu quero tanto, será que aguento esperar... - ele fala beijando meu pescoço ate chegar em meu ouvido - Nao vejo a hora de estar dentro de você...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Forever (capítulo único) Onde histórias criam vida. Descubra agora