Cap. 3

7 1 0
                                    


CAMILA

Aqui estou eu a caminho do meu mais novo emprego. Espero que Anne não se importe, estou com a mesma roupa de ontem. Eu lavei no quartinho do senhor Manuel, ele me emprestou umas roupas dele que praticamente cabiam umas 8 de mim dentro, mas consegui lavar a minha roupa, isso é o que importa.

Cheguei mais cedo do que Anne me pediu, afinal eu fui contratada para ajudá-la, então cheguei para ajudar a preparar o café da manhã. Toquei a campainha da casa e esperei. Agora que parei para analisar, a arquitetura dessa casa é linda, com certeza o arquiteto responsável deve ter sido alguém muito importante, pois é linda e moderna. Estava babando na casa quando a porta foi aberta um uma mulher que deveria ter seus 24 ou 25 anos no máximo.

Ela é simplesmente linda, morena dos olhos verdes, olhos esses que parecem que te sugam a alma, um corpo que misericórdia. Resolvi parar de fazer papel de louca, deixar de babar na mulher e falar alguma coisa.

_Olá! Sou Camila Cabello, Anne está me esperando.

_Oi Camila! Sou Lauren Jauregui a dona da casa. Anne me falou de você, pode entrar. – Lauren, lindo nome.

_Com Licença! Sua casa é linda! – Se fora era linda pensa dentro eu estava literalmente babando. – Desculpe é que gosto muito de arquitetura.

Lauren: Imagina é bom saber que alguém gostou do meu trabalho. Anne só sabe me dizer que essa casa é grande demais.

_Wow você é a arquiteta responsável. Nossa, parabéns. Um dia pretendo fazer algo tão lindo quanto a sua casa.

Lauren: Anne me contou que você faz arquitetura, fico feliz é uma ótima profissão.

_Bem eu fazia na verdade. Por problemas pessoais tive que largar o curso, mas estou lutando para conseguir retornar.

Lauren: Se precisar de alguma ajuda não fique envergonhada em me pedir, ficarei feliz em ajudar.

_Obrigada!

Lauren me mostrou a casa, me apresentou David que era uma gracinha, ele tinha 4 aninhos e era muito lindinho e educado, tinha uma timidez que o deixava ainda mais fofo. Anne me explicou o que fazer e não seria nada difícil, eu iria lhe auxiliar na cozinha e a ajudar a cuidar de David.

Lauren saiu logo após o café da manhã. Eu tinha praticamente a tarde toda livre, mas perguntei a Anne se poderia ficar por ali mesmo, ela disse que sim e eu passei a tarde todo brincando com David, acho que estou apaixonada por ele.

Assim que terminei a minha obrigação, fui me despedi de Anne, Lauren ainda não havia chegado e David estava tirando uma soneca até a sua mãe chegar para o jantar.

_Anne, já terminei. Eu vou indo. Amanhã cedo estou de volta.

Anne: De jeito nenhum! Camila tem um quarto preparado para você, a casa é enorme e você fica aqui, isso são ordens da Lauren.

Fiquei sem saber o que dizer, a única coisa que consegui fazer foi abraçar Anne e cair no choro, fazia alguns dias que eu estava dormindo na rua, o senhor Manuel me deixava usar o seu quartinho somente para tomar banho.

Anne: Menina, não fiquei assim. Você agora faz parte da família, não precisa se preocupar com mais nada, vamos cuidar de você, bebê.

_Obrigada! Eu já não aguentava mais dormir na rua. – A abracei forte e logo depois ela me mostrou o quarto no qual eu iria dormir. Eu só sabia chorar. Anne me deixou sozinha e a coisa que eu mais queria fazer no momento era deitar naquela cama. Fazia dias que eu não conseguia dormir direito, como medo de algo me acontecer na rua enquanto eu estivesse dormindo. Deitei na cama e em poucos minutos cai em sono profundo.

Let me take care of you?Where stories live. Discover now