Cap. 12

4 0 0
                                    


         Camila não ouviu mais nada depois disso, tudo o que ela mais amava no mundo havia acabado de deixa-la e nunca mais voltariam. Sua esposa e sua filhinha não haviam resistido, mas como se todas estavam bem? Era o que Camila se perguntava o tempo todo,...... o mês todo.

Camila passou a não sair mais de casa, nem David conseguia consolar a latina, pois ele também não tinha forças.



Lauren estava acostumada a chegar em casa depois de um dia cansativo e encontrar David de agora 9 anos sempre alegre e contando tudo o que havia feito no dia, mas de um mês pra cá a morena havia notado que o silencio sempre reinava em sua casa. Ela não teve muito tempo para sentar e conversar com David, mas como hoje ela havia chegado mais cedo resolveu falar com o menino sobre isso.


LAUREN

Abri a porta do quarto de David e ele estava deitado e segurava uma foto nas mãos, o que eu achei muito estranho.

_Amor, o que aconteceu? Tem alguém te perturbando na escola? - Foi a primeira coisa que me veio a cabeça, pois não era normal meu filho dessa forma.

David: Não!

_Então eu posso saber o por quê de você estar tão quieto nesses últimos dias?

David: Mommy a gente pode ter saudade de uma pessoa que a gente nem conheceu?

_Como assim filho? Se você não conheceu como vai sentir saudades? – Ele ficou quietinho por um momento, pensando...

David: E as que a gente conhecia,....... podemos visitar elas no céu?

_ David! – Lauren ficou assustada, porque o filho estava perguntando essas coisas. – Bebê o que ta acontecendo amor?

David: Eu to com saudades da tia Ari, mas também to com saudades da Bea, mas eu não conheci ela, mas eu já conversava com ela quando ela estava na barriga da tia Ari.

Lauren tinha ficado sabendo que Camila havia se casado com Ariana Grande, ela detestava a mulher somente por não poder estar em seu lugar.

_Aff o casalzinho foi viajar é, meu bem elas irão voltar e você vai poder ir visitar essa mulher. Não sei o que você vê nela. Filho vá brincar amor, quando você menos esperar Camila e a sua mulherzinha já terão voltado.

Lauren nem havia relacionado as perguntas de David de com quem ele disse estar com saudades, quando ela escutou o nome de Ariana ela já começou com a ironia e o tom de voz de desaprovação. Lauren detestava Ariana.

David: A tia Camz me falou que elas não podem voltar do céu mommy. Ela disse que a tia Ari e a Bea são anjinhos agora, mas eu quero elas aqui e não no céu.

_O que? Ariana morreu? – Lauren não sabia disso e assim que o filho falou ela levantou e foi até a cozinha onde encontrou Anne tão pra baixo quanto o filho, ela acabava de desligar o telefone.

_Por que não me disse que aquela mulher havia morrido Anne? Você sempre soube o quanto eu quero me reaproximar da Camz e agora que...

Anne: Agora o que Lauren? Agora que finalmente Camila está destroçada pela morte da esposa e da filha você não pode perder a chance? Camila precisa dos amigos e não de alguém a sua volta que está comemorando a morte da mulher e da filha.

_Também não é assim Anne.

Anne: Está escrita em sua cara o quão feliz você está Lauren. Eu vou hoje mais tarde visitar Camila e vou levar David, talvez os dois juntos consigam reerguer o animo um do outro.

_Eu vou também! 

Anne: Não vai não senhora! A ultima pessoa que Camila quer ver é você, ainda mais agora.

_Mas Anne...

Anne: Sem mas, Camila está machucada o suficiente Lauren, dê tempo dela se recuperar para se ferir novamente.

_Você fala como se eu quisesse machucar a Camila e você sabe que eu não vou fazer isso.

Anne: Lauren você teve a sua chance e a única coisa que você fez foi machucar Camila. E eu vou fazer o possível para que você não volte a fazer isso novamente.

Apesar de doer escutar o que Anne falava, ela tinha razão eu só fiz Camila sofrer e isso tudo por não conseguir manter a promessa de que esperaria o tempo dela para poder tê-la pra mim por completo. No fim das contas acabei agindo como o idiota do ex amigo dela.

Voltei para sala e fiquei o resto do dia pensando em como conseguiria me redimir com Camila, eu tinha que me desculpar com ela, eu precisava dela, eu percebi durante esses anos que a amo, precisei de muito tempo para me dar conta, mas eu finalmente percebi isso e vou lutar por ela, não posso perder essa chance.



You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 11, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Let me take care of you?Where stories live. Discover now