Chapter one.

102 8 0
                                    

Acordei num quarto vazio sem cor, o meu. Estava escuro, eu raramente abria a janela ou até mesmo as persianas. Mas naquele dia resolvi abrir.
O meu telemóvel rapidamente piscou, isso queria dizer que tinha algumas mensagens por ler. Sem vontade desbloquei o mesmo e vi que eram 3 as mensagens que tinha, e todas da mesma pessoa.
'Zayn.' - o nome dele foi proferido por mim, e um suspiro ecoou nos meus lábios ao ler as 3 mensagens que ele me havia deixado.
'Sinto a tua falta.' ; 'Preciso de um abraço teu.' ; 'Abres-me a porta?' - a última mensagem tinha sido enviada à 5 horas atrás e naquele momento eram 6 horas da manha. Isso só poderia querer dizer que ele ou continuava ali, à espera que lhe abrisse a porta ou já se tinha ido embora.
Levantei-me da minha cama com algum custo, afinal estava a sair da minha zona de conforto, e vesti um casaco de malha castanho já um pouco gasto devido ao uso. Ao passar pelo espelho do meu quarto consegui ver as minhas extensas olheiras, algo que pouco me incomodava naquele momento da minha vida. Desci as escadas num ritmo calmo e quando cheguei perto da porta respirei fundo. Coloquei a minha mão pequena na maçaneta da porta e rodei a mesma calmamente. O que eu pude ver ? O Zayn adormecido no tapete de entrada da minha casa.
Zayn. - voltei a proferir o nome dele, num tom de voz doce e baixo.
Ele não se mexeu nem um milimetro. Baixei-me ao nível dele e abanei-o um pouco, o que o fez abrir os olhos. Notava-se perfeitamente que ele tinha estado a fumar, devido ao cheiro e ao cigarro que ele tinha deixado no meu alpendre. Zayn estava gelado.
Ash. - ele falou o meu nome ensonado enquanto se recompunha e se levantava fazendo-me levantar também.
Eu estive à tua espera, à espera que me abrisses a porta. - ele falou calmamente, e também era notável que ele tinha estado a beber, o seu hálito cheirava bastante a alcóol.
Eu reparei nisso à pouco Zayn. - dirigi-lhe um olhar cansado.
Eu queria ver-te. - ele voltou a falar, e o seu tom de voz rouco voltou.
Porque ? -falei. eu estava realmente cansada, pouco ou nada tinha dormido.
Porque sinto a tua falta. -ele rapidamente se lançou a mim para me abraçar. eu sorri fracamente. eu precisava daquele abraço e de muitos mais.
Eu não sou uma boa companhia para ti Zayn. -os meus olhos procuravam os dele.
Claro que és. -ele encarou-me rapidamente erguendo uma sombracelha.- Tu fazes-me bem.
Neste tempo que tem passado ? Eu fiz-te bem ? -falei incrédula pelo que tinha ouvido.- Zayn acho que não estás bem a ver o que se passa. -o abraço foi despeito e os meus braços cruzaram-se no meu peito.
Sim fazes. -ele olhou-me, e parecia que tudo o que ele me dizia era sincero, talvez para ele fosse.
Tu drogas-te, tu fumas, tu bebes, antes não fazias isso. -encarei-o enquanto me encostava à ombreira da porta.
As coisas mudam Ash. -ele murmurou roucamente.
Ham.. -nem capaz de falar fui. apenas deixei um suspiro ecooar nos meus finos e rosados lábios enquanto entrava para dentro de casa. ele seguiu-me fechando seguidamente a porta. dirigi-me à cozinha procurando um copo e enchendo o mesmo com água.
Queres algo ? -murmurei sem desviar os olhos do copo.
Quero-te a ti. -ele dirigiu-se a mim em pequenos passos.
Zayn.. -encarei-o andando para trás o que me fez encostar à bancada.
Não, obrigada. -ele resmungou. apenas levei o copo à boca bebendo o líquido que se encontrava no mesmo.
Eu amo-te Ash. -engasguei-me cuspindo a água para o chão.
Eu sei disso. -respirei fundo enquanto ele me encarava.
Tu tens durmido ? -ele observou os meus movimentos de por o copo dentro do lava-louças.
Tu tens ? -olhei-o de canto enquanto me virava completamente para ele.
Eu perguntei primeiro.
Pouco. -desviei o olhar para os meus pés descalços.- E tu ?
Não. -ele olhava-me.

A verdade é que desde o acidente que tivera com Harry não tinha dormido nada. Nós tinhamos uma especie de relação, sabem ? Do tipo amigos coloridos mas mais sei lá quase a entrar numa relação. Só de pensar que ele se encontrava em coma por minha causa. Foda-se Ashley...

Don't close your eyes.Onde histórias criam vida. Descubra agora