Chapter three.

31 2 2
                                    

********

-passaram-se horas e já tinhamos visto todos os filmes programados.


Ash. -Zayn pronunciou o meu nome.
Eu. -sussurro ao ouvir a voz dele.
O teu telemóvel vibrou. -ele agarrou no meu telemóvel delicadamente e estendeu-me. era uma mensagem do Niall. li-a atentamente.
Então Ash ? -ele rapidamente me inquiriu sobre a tal mensagem. Ele queria falar, passar algum tempo comigo. Pois claro, com tempo ele referia-se a sexo, não a amor como ele mencionava sempre que queria praticar o ato sexual.
Ah não é nada Zayn. -voltei a dar-lhe o meu telemóvel para as mãos e ele rapidamente o pousou na minha mesinha de cabeceira. O cheiro a tabaco ainda era notável nas roupas do Zayn. Ai como eu odiava aquilo.
Zayn. -proferi o seu nome por entre dentes.
Sim babe ? -arrepiei-me ao ouvi-lo dizer a palavra "babe" aquela que eu já não ouvia há cerca de umas boas semanas e talvez um mês.


Nada, esquece, não era importante. -ele colocou uma das suas mãos por baixo dos lençóis e procurou a minha mão. ao ver que não encontrava a mesma começou a resmungar consigo mesmo. soltei uma pequena gargalhada. uma gargalhada bastante sincera até e alcancei a minha mão entrelaçando os meus dedos com os dele.
Tu estás bem ? -ele olhou-me atentamente observando os meus olhos e logo de seguida a minha face.
Hum, eu não estou propriamente bem, tu sabes. -olho-o e depois acabei por desviar o meu olhar para o teto. senti o polegar dele a fazer-me pequenas festinhas na minha mão. consegui esboçar um pequeno sorriso.
Tu ainda achas que o Harry pode acordar ? -olhei-o de canto temendo a sua resposta.

POV'Zayn

Tu ainda achas que o Harry pode acordar ? -ela inquiriu-me com a sua voz frágil e fraca. engoli em seco não sabendo o que responder.
Cada vez tenho menos esperanças que isso possa acontecer Ash. -baixo o olhar sendo sincero em tudo o que dizia. se eu estava feliz ? não, ele era meu amigo.
Eu acho que nunca devia ter saído do hospital. Ficar lá com ele era melhor. Eu acho que vou. -ela largou a minha mão e levantou-se num salto. rapidamente alcancei a sua mão e puxei-a para a cama devagar e voltei a entrelaçar os meus dedos com os dela.

Ash, foi melhor assim. O médico disse que tinha de sair de lá. Tu quase não comias, e se comias era quando o teu irmão lá te ia levar comida, ou quando o Liam te obrigava a comer. Foi o melhor vires para casa e agora eu estou aqui e estás protegida comigo. -olho-a atentamente vendo-a a deitar-se na cama; a tapar-se e a deitar a cabeça dela sobre o meu peito enquanto fechava os seus olhos lentamente.


Tens sono ? -sussurro ao ouvido dela.
Hum não. -passei uma das minhas mãos pelas costas dela lentamente. sentia-me a protege-la. o estado em que cheguei a casa dela foi lastimável, mas sinceramente era só uma maneira de poder chamar a atenção dela. eu sei que ela se preocupa, sei que sim.
Isso sabe bem. -ela murmurou esboçando um pequeno sorriso ao sentir os meus carinhos nas costas dela. depositei logo depois um pequeno beijo na bochecha dela o que fez as suas bochechas ganharem uma tonalidade avermelhada o que me fez rir.
Ash. -gargalhei baixo.
Eu. -ouvi-a resmungar ao sentir que eu tinha parado com os carinhos.
Estás corada. -gargalhei ao vê-la dando-me uma pequena chapada no peito.

POV'Ash

Estás corada. -Zayn gargalhou o que me fez dar-lhe uma pequena chapada no seu peito ao ver o seu modo gozão.
Idiota. -murmurei entre dentes.
Oh amoooooor. -ele fez um pequeno beicinho.
Amor não. -resmunguei. aquilo fazia-me lembrar o Harry. e se ele morrer eu nunca me vou perdoar. por quanto mais tempo ele vai ter de lá ficar ? suspirei tentando afastar os pensamentos negativos da minha cabeça.
Dá-me mimos Zayn, vá. -gargalhei sem vontade de realmente o fazer mas o ambiente estava a tornar-se cada vez mais pesado então tive de o fazer. sento-me na cama.
Que tipo de mimos ? -ele lançou-me um olhar perverso o que me fez erguer uma das minhas sobrancelhas.


Pronto, pronto estava apenas a brincar. -ele levantou ambas as suas mãos em sua defesa.
Aiai. Nunca mudas. -falo num tom de brincadeira.
Amas-me assim. -ele tossiu. deitei a lingua de fora e revirei os olhos.
Dormes cá ? -indaguei enquanto o olhava. ele estar ali comigo era bom para mim pois sempre me conseguia abstrair dos pensamentos negativos.
Sim, claro. Mas desta vez, deixa-me tirar a roupa. -ele fez beicinho.
SEM ROUPA ?! -arregalei os olhos.
Ai que tonta. -ele gargalhou.- Sim, deixa-me dormir de boxers. Ontem não me deixaste. Dormi muito desconfortável com aquelas calças justas.
Comprasses outras menos justas. -revirei os olhos brincando um pouco com a situação.- Bem eu vou tomar um duche e tu também. -ele arregala os olhos.
Contigo bebé ? -ele falou num tom feliz rindo pra dentro.
Comigo não. -gracejei.
Então ? -ele fez um olhar triste.
Na casa de banho de baixo. -soltei uma pequena gargalhada soltando a mão dele e indo a correr até à casa de banho.-

Depois podes vestir algo do Harry. -gritei aquelas palavras da casa de banho para que ele me pudesse ouvir. sim, incomodou-me dizer a palavra "HARRY", mas o que se há-de fazer ? exato. nada.

********

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Don't close your eyes.Onde histórias criam vida. Descubra agora