Devias. -murmurei entre dentes.
E tu também. -ele falou roucamente.- E eu mal consigo dormir.
Eu também. -murmurei desviando o olhar dele para os meus pés descalços.- Podias ficar aqui.
De certeza que queres Ash ? -ele falou esboçando um pequeno sorriso nos seus lábios carnudos.
Se eu não quisesse não te convidava. -voltei a desviar o olhar dos meus pés gelado e frios novamente para ele.
Eu fico. Por ti. Para dormires. -ele olhou-me e consegui reparar que o seu sorriso havia desaparecido.
Zayn. -proferi o nome dele entre dentes.- Eu não quero que penses que a nossa amizade alguma vez ficou diferente. Eu estarei sempre aqui para ti. Para tudo.
Para tudo não. -ele resmungou revirando os olhos.
O que tu queres eu não te posso dar. -suspiro.
Se quiseres podes Ash. -ele respirou fundo olhando-me nos olhos enquanto lentamente se aproximava de mim.
Sabes que isso já pertence a outra pessoa. -murmurei sem conseguir encará-lo.
Ash. -ele pegou numa das minhas mãos.
Zayn, por favor, agora não. -olhei-o por meros segundos.
Tudo bem. -ele proferiu e rapidamente se afastou dirigindo-se ao sofá.
Onde vais ? -murmuro.
Dormir. -ele praticamente rosnou.
No sofá ? Pensei que irias ficar comigo. -olhei-o.
Tudo bem. -ele dirigiu-se às escadas mas rapidamente parou.
Se não quiseres podes ficar no quarto de hóspedes. -olhei-o.
Eu fico contigo, quero que durmas bem. -ele voltou a dirigir-se a mim aproximando a sua cara da minha.- Eu amo-te Ash. Tanto, tanto.
Zayn. -olhei-o respirando fundo.
Quero que te sintas segura comigo aqui. -ele pegou-me ao colo.
Eu sinto. -olhei-o e as minhas olheiras era tão visiveis quanto as dele. rapidamente chegámos ao quarto e ele deitou-me sobre a cama e rapidamente se deitou a meu lado.
Obrigada. -olhei-o fechando os olhos lentamente.
Eu estarei sempre aqui Ash. -ele abraçou-me a cintura e puxou as cobertas mais para cima de nós, apenas a nossa cabeça estava de fora.- Sempre. -sentia o quente dele, o cheiro dele, a invadir-me completamente, talvez por isso tenha adormecido tão rápido.-
NovoDia
-abri os olhos lentamente. conseguia ver que me tinha esquecido completamente de fechar os estores. tentei mover-me mas a posição em que me encontrava agarrada a ele não me permitia. limitei-me então a esticar um braço para poder fechar os estores com muito cuidado. voltei a aconchegar-me nele e a fechar os meus olhos logo depois de lhe ter depositado um beijo na testa. voltei a adormecer passado alguns curtos minutos. acho que ficámos assim durante um dia inteiro pois apenas acordámos no dia seguinte-
NovoDia
-já não dormiamos há semanas e aquele dia, dois dias não sei, não me lembro, deu para tentar recompor o sono que faltava. encontrava-me na cama a ver um filme com ele. o filme preferido dele. ele sussurrava-me todas as falas ao ouvido. fazia impressão devido à sua voz ser rouca-
Zayn. -soltei uma pequena e curta gargalhada.
Hum ? -ele falou novamente num sussurro ao meu ouvido.
Estás a deixar-me arrepiada. -voltei a soltar aquela pequena gargalhada.
Estou ? -ele soltou uma baixa gargalhada ao meu ouvido.
Sim, essa voz rouca. -murmurei.
É assim Ash. -ele voltou a rir-se.
Mau. -fiz beicinho fixando a televisão grande e alta do meu quarto.
Estás a fazer beicinho ? -ele riu-se abraçando a minha cintura.
Eu ?! Não. -soltei uma nova gargalhada.
Estavas. -ele riu-se e virou-me para ele.
Adoro-te. -olhei-o.
Adoro-te pequena. -olhou-me sorrindo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't close your eyes.
FanfictionUma história com muitas personagens e uma boa base.