Traição
Integrante: Jeon Jungkook
S/N: Porque Jungkook, eu só quero saber o porque? - digo sentindo as lágrimas frias e sofridas descendo dos meus olhos - o que? Eu não fui o suficiente pra você? - perguntei com a voz falha.
Jungkook abaixa a cabeça arrependido de seus atos. Sua língua para no canto de sua boca e sua cabeça se abaixa em sinal de vergonha
JK: Na verdade, eu que não sou o suficiente pra você - o mesmo sussurrou em um tom quase inaudível - Eu sou um merda que não sabe valorizar o que tenho... Você não merecia passar por isso.
S/N: Então porque você fez? - disse junto a um soluço que saiu inevitavelmente.
JK: Eu.. Não sei - ele falou levantando a sua cabeça e olhando em meus olhos.
Solto um suspiro incrédulo e saio rapidamente do quarto enquanto as minhas lágrimas banhavam o meu rosto com maestria.
-----------------//-----//-------------------
NotasHey meus puddins! Tudo bem on vocês?
Então... Eu sempre quis escrever fanfics longas, mas eu não queria fazer isso imediatamente de uma hora pra outra, então decidi começar com minis imagines, que talvez possam me ajudar em relação a inspiração e também melhorar a minha escrita.
Vou explicar um pouco sobre os imagines. Esses imagines tem temas aleatórios e os integrantes também vão ser escolhidos aleatoriamente, então vocês vão ficar na curiosidade sobre o próximo (HAHAHA), se vocês quiserem dar algumas sugestões de temas eu estou aceitando, Okay? Toda opnião é bem vinda!
Espero que tenham gostado - 💕
❣Milla❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minis Imagines (BTS)
FanfictionUma coleção de imagines com todos os integrantes do BTS, onde pode ocorrer desde uma traição a um momento de paixão.