Notas Iniciais: Então galera, como ultimamente eu ando bastante viciando em Queen, eu estava escutando a live deles durante o rock in rio e tive a ideia de fazer imagine mais triste hoje, e eu decidi escolher um integrante que eu ainda não havia feito, então optei pelo Jimin. Peço encarecidamente que vocês escutem essa música da live que eu coloquei aqui em cima para vocês ouvirem, porque eu particularmente acho muito mais emocionante ouvir uma música dessas quando milhões de pessoas estão cantando principalmente com uma letra tão significativa, mas se preferirem também essa versão da live e a do studio tem no spotify.
Obrigada pela atenção de vocês e boa leitura galera!
--------------------------------------------//-----------------------//--------------------------------------------------
Capítulo: Love Of My Life (Amor da minha vida)
Integrante: Park Jimin
Love Of My Life
Abri a porta do quarto e passei meus olhos por todos os instrumentos que continham ali, a maioria deles empoeirados devido ao tempo em que evitei entrar naquele quarto, pois tudo ali me lembrava dele, principalmente aquele que jazia com um cobertor bem grande por cima, estou eu falando do piano.
Andei a passos lentos e cautelosos, parecia que se encostasse em algo ali, eu estragaria as lembranças nas quais tenho dele. Tirei o pano de cima do enorme instrumento e sentei no banquinho sem nem me preocupar em tirar a poeira que continha no assento, olhei para as teclas e passei meu dedo indicador em todas elas do dó até o sol, um pequeno sorriso tomou conta da minha face, fechei os meus olhos e automaticamente meus dedos começaram a tocar uma melodia na qual ele sempre tocava 'pra mim.
Love of my life, you've hurt me
You've broken my heart
And now you leave meAmor da minha vida, você me machucou
Você partiu meu coração
E agora me deixaMinha voz ecoou pela a sala, preenchendo-me de lembranças que apenas uma única pessoa poderia trazer para à tona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minis Imagines (BTS)
FanfictionUma coleção de imagines com todos os integrantes do BTS, onde pode ocorrer desde uma traição a um momento de paixão.