Anjo

524 10 0
                                    

Anjo

Integrante: Min Yoongi

Olhei para Suga enquanto o mesmo estava sentado na cadeira ao contrário, passei os meus olhos por todo o seu rosto apreciando a sua beleza divina. Eu não sei como mas Suga parecia um anjo, sua aparência era demasiada angelical, quem batesse o olho nele com toda certeza acharia que fosse um modelo bem sucessivo e adorado por todos, mas mal sabem eles. Apesar de sua aparência de um anjo, o mesmo estava mais para o outro lado da moeda do que qualquer um imagina, como eu sei disso? Simples meu caro, eu vejo e convivo com ele, sei da maioria das coisas que ele faz ou deixa de fazer, e tenho certeza que muitos não teriam estômagos pra aguentar isso.

Min Yoongi, mas conhecido como Suga no seu campo de trabalho, no caso, na sua máfia praticamente. Yoongi é chefe de uma máfia, conhecida como BTS, não possui uma grande quantidade de integrantes mas por mais pequeno que seja considerada a sua trupe eles fazem um estrago fora do normal, afinal, todos são bem dotados pra isso. Quando Yoongi formou essa máfia ele escolheu todos a dedo, observando e testando todos os talentos dessas pessoas no qual foram escolhidas para fazer parte disso, ele é bem cauteloso então tudo que faz fica por baixo dos panos, além de que ele se prepara sempre pra tudo.

Agora você me pergunta, como você entrou nessa? Bom... Eu sou um caso à parte, eu não pretendia me sentir interessada por ele naquele dia em que entrei naquele bar para encher a cara afim de esquecer o meu maldito ex namorado no qual havia me traído. Assim que bati meus olhos naquele ser com aquele sorriso malicioso que não condizia com a sua aparência e aquele ar completamente misterioso que o rondava, eu praticamente não consegui esquecê-lo além de que aquele dia me reservou uma boa foda na casa dele de uma forma que eu jamais imaginaria.

Mas com o tempo eu acabei me apaixonando por ele, descobri sobre sua máfia e aceitei me juntar a ele, deixei tudo pra trás apenas para segui-lo e seguir o meu coração no qual ele tomava conta.
Ouvi um pigarreio e as me tirou dos meus devaneios e pisquei algumas vezes, percebi que continuava olhando Yoongi e o mesmo me olhava de volta.

Yoongi: O que foi? Você já está me olhando assim faz praticamente uns 15 minutos - Ele perguntou abrindo um sorriso de canto.

 S/N: Não é nada, estava apenas lembrando de coisas - Disse passando minha língua sobre os meus lábios que estavam ressecados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N: Não é nada, estava apenas lembrando de coisas - Disse passando minha língua sobre os meus lábios que estavam ressecados.

Yoongi: Nada? Pelo visto a memória foi bem pra você, pois você estava sorrindo de uma forma deslumbrante - Ele disso se levantando lentamente e vindo na minha direção como um Leão pronto para atacar a sua presa.

S/N: Devo concordo que sim, a memória era bem.. Digamos que degustante - Digo mordendo minha língua e abrindo um sorriso travesso.

Yoongi: Esse sorriso não me é estranho - Ele disse rindo - Que tal revivermos um pouco dessa memória - Ele sussurrou.

Seu rosto já se encontrava a poucos centímetros do meu, suas mãos pararam em minha cintura e me puxaram fazendo com que o meu corpo se chocasse com o seu. Entreabri os meus lábios soltando um suspiro e apoie minhas mãos em seus ombros.

Yoongi: O que acha S/N? Apenas eu, você e a ilustre presença da minha cama - Sussurrou mais baixo ainda, puxando meu lábio inferior lentamente como uma forma de tortura.

S/N: Vamos agora mesmo! - Disse de uma forma lenta como se estivesse hipnotizada por seus atos.

Ele me puxou daquela sala e me levou até o seu quarto, é meus caros a noite seria bem longa.

------///------///--------///------///-----

Notas:

Fala as meus Puddins!!! Como vocês estão?

Esse capitulo foi inscrito devido à música Bad Thing do Machine Gun Kelly ft. Camila Cabello, essa música tem um significado bem legal e simplesmente muitas pessoas se indentificam com ela, e estava eu aqui ouvindo umas musicas aleatórias no Spotify e essa começou a tocar e me deu uma inspirada foda.

Espero que tenham gostado e não esqueçam de dar sugestões, um beijo na boca de vocês.

- Milla - 💕

Minis Imagines (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora