Primeiro da lista...

14 1 5
                                    

Esse na mídia e o João e a Lindalva

Melissa on

Tava andando naquela cidade, pra ser mais exata, correndo, corri sem olha pra trás, até q encontrei uma senhora na rua.

Ela olhou pra mim e disse:

-Oq uma menina bonita assim, fazendo pela rua umas horas dessa?

Ah esqueci de falar, acho q agora deve ser umas 03:00 horas da manhã. Essa vai ser minha chance, tenho q arrumar um lugar pra ficar, vai q ela me ajuda né.

-Mataram meu pai e minha mãe, eu consegui fugir - menti fingindo triste, não consegui chorar pra ficar mais real, então só abaixei a cabeça.

Ela me olhou, e para minha surpresa ela me abraçou... Precisava de um abraço assim, carinhoso... Mais não queria admitir!

Ela desfez o abraço, olhou nos fundos dos meus olhos e disse:

-Venha querida, pode ficar na minha casa, amanhã cedo vamos na delegacia registra isso.

Na hora que ela disse delegacia, quase tive um infarto!!  E se me descobrissem?  Consegui enganar essa velha, mais e eles? Tomara q eu me sai bem, não quero ser presa antes de matar aqueles homens...

Esqueci de dizer q tinha uma faca, e uma lista em q meu pai anotava quem pagava por cada menina  do Bordel... Sim eu não era a única, ele achava meninas nas ruas e obrigava elas a ir para lá, meu nome era o primeiro da lista, tinha no maximo uns 45 homens q pagaram por mim,  e uma luva de coro do meu pai, eu coloque na bolsa tinha certeza q ia usar.

A senhora que ainda não sei o nome! Me levou pra uma casa... Chegando lá encontrei um da minha a lista, seu nome era João Ferraz... Ele ja tinha pagado por mim 3 vezes, e nas três ele fazia eu colocar aquela coisa imunda na boca... Vcs ja devem saber o q é né?

Na hora q ele me viu abriu um sorriso malicioso, a mulher q ja avia me falado o nome e se chama Lindalva, estava contando oque aconteceu. Sabia q essa noite ia ser um horror!! Vou fugir e agora... Mais como??

Ela me mandou ir tomar um banho, era aquela a minha hora! Fingi ir tomar banho, mais.... Aquele homem ficou na porta e disse:

-Oi minha garotinha linda, vamos tomar banho juntos vamos? -ele diz com uma voz maliciosa... 

Pensei em mandar ele ir da o cu... Mais tava mais ocupada fugindo, percebi q quando pulei o muro da casa ele ja avia persebido q fugi...

Então vamos correr de novo ne pernas? Vamos virar atletas assim... Penso

Corri o mais rápido q pudi, percebi q parei em frente a um orfanato...

Puta merda, vai ser aqui mesmo! Penso

Continuo??.....

Oi meus amores... Espero q tenham gostado do novo capítulo, me desculpem se eu tiver errado alguma coisa... Acho q vai ter capítulo uma vez por semana, talvez toda sexta ou segunda... Depende do quando minha mente ajude....

Deixa a estrelinha pra ajudar, comente oq achou.... E isso tchau💞

Um Corte No Coração - A VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora