.começo.

167 19 0
                                    

Minseok's P.O.V

Hoje acordei atrasado, então cheguei tarde no colégio e não encontrei-me com Suho antes da primeira aula. Espero que ele não fique mais magoado comigo.

As primeiras aulas foram normais, Kyungsoo não encheu muito o saco por ontem. Fiquei surpreso até, pensei que com certeza ele e Baekhyun me encheriam até de madrugada por ter ficado envergonhado todo o tempo que ficamos no quarto de Jongdae. E na sala, junto com sua mãe. Sua mãe.

Esperei ansiosamente pelo intervalo. Acho que nunca fiquei tão ansioso por apenas 20 minutos fora da sala de aula. Eu não sei o que ele quis dizer com aquele beijo, mas com certeza ao chegar em casa tenho que informar meus pais que vou me casar até o ano que vem.

- Eu jurava que você encheria meu famoso saco por conta do que aconteceu ontem. -comento com Kyungsoo enquanto descemos as escadas.

- Não tem o que falar ainda. -disse apenas e deu passos maiores que os meus, ficando um pouco mais a frente quando chegamos no pátio.

Franzo o cenho e começo a dar passos rápidos.

- Espera! -alguém segura minha mão, me fazendo arregalar os olhos e parar de andar- Foi de propósito. -Jongdae ri baixo e solta rapidamente minha mão quando me viro para olha-lo.

- Ele me abandonou de propósito? Uau, que grande amigo. -falo com sarcasmo e cruzo os braços, ignorando as borboletas de meu estômago e suas bochechas rosadas.

- Não, Min, eu quero falar contigo. -ele segura suas mãos atrás do corpo e olha pro lado.

- Ah, sim, sozinho, entendi. -olho pros lados e coloco as mãos nos bolsos- O que você tem? -volto a olha-lo e rio nervoso.

- Já é difícil falar olhando no espelho, agora olhando pra você parece... Impossível.

- Credo, deixa de drama, Dae! -rio para descontrai e dou um soquinho no ombro dele. Depois aliso onde soquei e mordo meu lábio inferior nervoso.

- Vamos no jardim? -ele disse e tirou as mãos de trás do corpo- Eu quero te contar uma coisa.

Ele pegou minha mão e fomos pro jardim.

Not So Platonic {XiuChen}Onde histórias criam vida. Descubra agora