.fim.

74 12 0
                                    

Narrador P.O.V

- E então, chegou o dia que eu te convidei pra ir na minha casa... -Jongdae abaixou os olhos pros botões da camisa de Minseok e arrumou um que estava saindo da casa- No caso, ontem.

- Lá vem. -Minseok disse baixo e riu do décimo quinto tapinha que recebeu desde que Dae começou a contar suas impressões de tudo o que aconteceu até então que relacionava o de cabelos roxos.

- Eu não ia te chamar, sabe? Fiquei com um pouco de vergonha e um certo medo da reação dos meus amigos e da minha mãe... -Dae coça a nuca e suspira, sentando direito.

- Eles ficaram normais, eu só morri de vergonha! -Min ri divertido e também se ajeita, saindo da posição que estava antes, já que favorecia apenas Dae, que estava recebendo seu afago enquanto estava deitado em seu peito.

- Suas costas estão doloridas? -o poucos centímetros mais baixo pergunta com uma expressão preocupada, tirando do outro um sorriso apaixonado.

- Eu estou bem. Você já terminou? -o sorridente cruza os dedos das mãos e assente quando o outro afirma- Então... Eu gosto muito de você. Eu gosto pra caralho de você. -o arroxeado tampa as bochechas que estão começando a corar- Eu estou muito nervoso, meu Deus...

- Se você ficar nervoso, eu também fico, então por favor, esqueça que é tímido, esqueça que gosta de mim a um certo tempo -Seok franze o cenho- Sim, Kyungsoo me falou, não briga com ele -Dae foi obrigado a rir da cara de traído que o outro fez- esqueça de suas inseguranças e diga tudo o que guardou e ainda guarda dentro de si.

-Okay.... Bom... Kim Jongdae... –Seok limpa a garganta, cruza os calcanhares e balança os pés em sincronia com seu pequeno, inconscientemente- Depois que nos aproximamos e deixei de me apaixonar apenas pela sua aparência... Eu tive certeza que eu gosto de você. Kim Jongdae. Não sua imagem, não todas as coisas positivas que ouço de você... Eu te amo por completo.

-Você o que? –Dae pergunta apenas para confirmar e levanta o rosto do outro pelo queixo- Diga olhando em meus olhos.

-Eu te amo. –Minseok diz mais baixo, analisando os olhos do outro- Eu tenho certeza de que te amo.

Jongdae fica um tempo aparentemente sem reação, porém, por dentro está surtando. Ele definitivamente não esperava por isso! Claro que sabia que o mais velho era apaixonado por si, era nítido, mas... Amar? Alguém seria capaz de amar Dae?

Minseok não estava muito diferente, seu conflito interno era sobre o que Dae sentia por ele. Na idade de Dae, ele só pensava em duas coisas, kpop e beijar na boca. Jongdae poderia só gostar do sentimento que ele estava sentindo e estava a fim de dar uns beijos como retribuição. Não seria possível ser recíproco com esta profundidade, além do mais, Seok não faz ideia do que é amar ou ser amado. Mais uns segundos em silêncio, Min apoia as mãos no banco e dá indícios de que vai levantar. Levar um fora seria algo dolorido, entretanto é melhor do que ouvir qualquer coisa movida pela pena.

Isso são lágrimas? Seok sente seus olhos úmidos, seu coração está começando a dar sinais da desilusão. Como deixou-se levar tão além do que o pequeno aguentava? E se ele sentir que deve retribuir apenas para não magoá-lo? Por que disse que o amava?! Chega... Minseok fecha fortemente os olhos e dá um suspiro sôfrego.

Jongdae sente que é a hora. Poxa, ele gosta do garoto e o mesmo acabou de dizer que o ama! Por que o outro está a ponto de chorar? Emoções sempre foram problemas que Dae sempre evitou, mas agora, por que sente que é a hora de fazer e não falar? Normalmente Dae diria palavras bonitas, mas seu coração não diz que é isto que deve fazer. Estaria tudo bem, certo? Afinal, os dois se gostam. Então...

Minseok arregala os olhos, lágrimas finas escorrem dos mesmos, entretanto agora não é mais tristeza o que sente.

Jongdae suspira, os lábios prensados de Minseok são mais macios do que esperava. Seus lábios pareciam ser frios por conta da coloração esbranquiçada, agora que estão contra os seus sabe o quão quentes eles são.

O selar dura apenas 5 segundos. Jongdae abre os olhos lentamente e analisa as feições de seu amado. Ele fez certo? Foi um beijo bom? Seus olhos percorrem a trilha molhada das lágrimas alheias até os lábios do outro, agora emoldurados em um sorriso.

Foi. Era isto que deveria ser feito. Jongdae finalmente sente que fez a coisa certa e não deixou o momento passar.

Minseok levanta Dae, que estava sentado ao seu lado, e passa-o para o seu colo. Agora chegou a hora dele retribuir. Com uma mão em sua cintura e a outra em sua nuca, Seok junta de novo os lábios dos dois e o beijo se inicia de forma tímida da parte do pequeno. Colocar as mãos nos fios roxos do outro o ajudou a perder a timidez e se abrir um pouco mais. Agora os dois estavam confortáveis.

Dae acaricia o cabelo do outro enquanto brinca com sua língua. A sensação da língua de Seok passando pela sua é divertida, aconchegante e de certo modo o deixa "animado". Minseok, sentindo que está quebrando barreiras demais para um primeiro beijo, coloca Dae mais para seus joelhos e finaliza o beijo com breve selinhos. Isto confunde um pouco o menor, não estava bom?

- Eu... Acho melhor ficarmos por aqui... Já entendi que também gosta de mim e...

- Que bom que já entendeu que te amo... Mas por que suas bochechas estão vermelhas? –Jongdae pergunta e acaricia seu maxilar com os polegares.

- Por que ele está ficando duro, seu bunda mole! –Baekhyun diz, assustando o casal- Vamos logo pra sala, tem um monitor procurando você! A professora de literatura sentiu sua falta na sala e Chanyeol teve a esperteza de dizer que você não tinha voltado do intervalo. –ele olha emburrado pro gigante ao seu lado.

- Eu esqueci que vocês estavam juntos, foi mal. –Chanyeol diz já cansado de se desculpar para seu, até então, melhor amigo.

- Mas precisava vir até aqui e ficar vendo a gente? –Minseok diz com uma leve irritação e, quando Dae vai levantar, puxa-o para sentar-se novamente, fazendo-o sentir agora o efeito que o beijo causou no mais velho.

- E-e-e-eu... –agora é a vez das bochechas de Dae ficarem coradas- Ok, vocês podem ir na frente! Eu... Eu já vou!

- Ai que nojo gente, na escola não! –Byun diz e cobre os olhos.

- Seu zíper está aberto, Yeol. –Minseok diz e gargalha quando os dois em sua frente se desesperam.

- Ai que nojo gente, na escola não! –Dae diz e mostra a língua pros dois amigos.

- A gente foi fazer hora no banheiro e eu fui fazer xixi! Por favor, eu exijo respeito. –Chanyeol cruza os braços- Vamos logo?

Jongdae sabe que deve ir para aula e Minseok sabe que uma hora vai ter que soltar seu pequeno. Os dois sabem que depois da aula eles vão ter que se posicionar com mais clareza, afinal, eles se amam mas... Eles sabem o que é namorar? O que sabem é que, o que realmente importa, no fim das contas, é se um ama o outro... Né? Brincadeira, sobre isso eles não têm dúvidas.

Os quatro voltaram para suas aulas e, depois desse dia, o grupo se tornou mais unido nos intervalos. Depois desse dia, Minseok não hesitou mais em pegar na mão de Dae todas as vezes que teve vontade. Depois desse dia, felizmente, tudo deu certo para os dois.

Quem diria que o amor platônico de Minseok não seria assim tão platônico?



* ~ ~ ~ *


Gente, foi isto hihi

Comentem o que achou da história, comente na primeira temporada 

também (disponível no meu perfil com Platonic) e MUITO MUITO MUITO obrigada por acompanhar essa viagem!


Amo vocês, qualquer dúvida podem me chamar!

Not So Platonic {XiuChen}Onde histórias criam vida. Descubra agora