Mas, o mais triste
Era que eles se amavam,
Mas o dois,
Eram jovens demais,
Para saber amar.
-O Pequeno Principe-Você não pode fazer tudo sozinho!- sua voz estridente ecoou pelo amplo corredor.-Sabe disso.
-Não, ele me escolheu!- o loiro brandou, visilmente irritado.- Eu fui o escolhido.
-Fiz o voto perpétuo, minha missão é protegê lo garoto insolente.
-Eu não preciso de sua ajuda.- ele desviou o olhar, seu corpo tremeu.-Eu vou ser capaz de mata lo.
-Então não desaponte ao lorde, qualquer deslize seu e estará morto.
Do outro lado, escondida em meio às lápides próximas a parede fria de tijolos, a garota de olhos cor de mel, pos as mãos em volta de seus próprios lábios para que abafase qualquer som emitido. Seus olhos marejados, o corpo escorregava na parede gelada, alguns fios de cabelo caiam em seu rosto. Olhou para o céu através da janela a sua frente, as estrelas da noite já não eram mais tão belas e a luz da lua escureceu se, escondendo se entre as nuvens cinzas.
Tudo agora estava tão claro, tão nítido. O rapaz, loiro e de olhos azulclaro que tanto ansiava estava realmente do outro lado, um lado que não havia volta, a marca provavelmente já devia tê-lo consumido, a marca das trevas.(...)
-Me deixe em paz.- Pediu ela num sussurro, a voz trêmula e seus olhos marejados, apontando sua varinha para ele.- Não quero ser obrigada a te machucar.
-Ele irá te buscar.- avisou ele, sentindo seu peito doer, ele não podia fazer aquilo com ela.- de um jeito ou de outro, posso tornar as coisa fáceis para você!
-Eu nao quero a sua ajuda.
-Deixa eu ajudar você.- Se aproximando dela, o mesmo, abaixou seu braço segurando o longe.- Precisa de mim e sabe disso.
-Eu te odeio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DA MEIA NOITE
FanfictionMas, o mais triste Era que eles se amavam, Mas o dois, Eram jovens demais, Para saber amar. -PEQUENO PRINCIPE