"Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas, é que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita".
-Katy ParryO trem que acaba de sair, começa a soltar fumaça, deixando assim um rastro nos trilhos, os vagões cheios, no estreito corredor entre as cabines passava Luna entregando revistas nas quais informações sobre criaturas um tanto desconhecidas passavam. Em uma cabine no fundo de um dos vagões estava o trio de amigos que discutiam arduamente sobre o que viram a alguns dias antes.
-Estou dizendo.- disse Harry inclidando se para sua amiga.- era uma iniciação, ele é um deles.
-Para Harry eu sei bem onde quer chegar.- A morena pediu tentando se concentrar em seu livro.
-É óbvio o pai dele é um comensal.- Argumentou ele olhando para seu amigo ruivo.- Sem falar de que Hermione disse que viu eles...
-Eu não sei exatamente o que vi.
-Eu... Preciso dar uma volta.- o garoto levantou saindo.
-Ele está ficando louco.- comentou Rony ficando de frente para Hermione.- Não está?
-Se diz.- sorriu de canto fechando seu livro.-Mas afinal o que ele estaria fazendo num lugar como aquele.
-Bem, a loja é nojenta, ele é nojento.
-Ele não é tudo isso que vocês dizem, sabia?!- comentou ela.
-Como Não?- indagou ele levantando uma sobrancelha em sinal de confusão.- Mione ele é um Malfoy.
-Exatamente.- disse sorrindo, ela sabia a resposta certa.- Ele foi criado por Lucius Mafloy, o que se pode esperar de um homem asqueroso como ele?
No final do corredor os alunos tentavam enxergar além da fumaça cinza no qual misteriosamente subiu.
-Mas o que é isso?- Questionou Théo escorando se na janela.
-Devem ser os alunos do 2° ano.- explicou a Parkson tentando botar ordem no resto de seus colegas da casa.- Sente se Draco, nós já iremos chegar em Hogwarts.
-Hogwarts.- repetiu o loiro sentando de frente para seus amigos.- essa escola é uma piada. Me jogaria da Torre de astronomia se tivesse que continuar por mais dois anos.
-O que quer dizer com isso?- perguntou Blasio sem entender.
-Quero dizer que vocês não vão me ver perdendo tempo nas aulas de feitiço no ano que vem.- respondeu ele notando algo bem estranho a cima de suas cabeças.
(...)
-Podem ir na frente.- Pediu Draco esfregando o dedão em seu queixo, pensativo. Levantou puxando consigo sua mala de mão.- Sua mãe não te ensinou que é feio bisbilhotar, Potter?
O loiro lançou lhe o feitiço de petrificação fazendo o Moreno cair do maleiro.
-Ah sim.- brandou o rapaz se aproximando e puxando dele sua capa invisível.- ela morreu antes de você limpar a barba de seu queixo!
Chutou Harry cobrindo o de volta e saiu do trem correndo em direção ao outros alunos que seguiam em direção às carruagens.Sentou se ao lado de seus colegas, olhando ao redor, seus olhos procuravam algo, ou melhor, alguém. Procurou a pelos inacabaveis alunos que se embaralhavam uns nos outros a procura de lugares, enfim encontrou a, subindo numa carruagem com a ajuda do Weasley no qual quase caiu para trás levando o corpo da garota e sentiu uma pontada de inveja pelo rapaz, pode ver o semblante envergonhado dela ao sentar de frente para o amigo, seu sorriso o encanta.
Depois de um certo tempo Harry que fora salvo pela loira Loovegod sentou se a mesa junto dos outros que desfrutavam do belo banquete da noite.
-O que eu perdi?- perguntou ele escondendo o sangue seco que a pouco escorria pelo seu nariz.-O chapéu seletor aconselhou a gente para que sejamos fortes nesses tempos difíceis.- O ruivo de boca cheia respondeu o amigo.- é fácil pra ele, é apenas um chapéu.
O banquete fora como todos os outros, o diretor Dumbledore a todos o novo professor de poções, Sr Slgorn, e para ocupar o cargo de DCAT Senhor Snap ficaria encarregado.
Após um longo discurso no qual Alvo decretava a dizer sobre Tom Riddle, como foi sua vida no castelo de Hogwarts, como parecia ser apenas mais um aluno como qualquer outro, todos estariam dispensados para irem a seus aposentos, mas, não sem antes alertar aos alunos umas das principais regras do castelo, e informa los a não andarem pelos corredores depois da meia noite.O loiro não parava de pensar, sua cabeça estava longe e só notou que estava distraído quando ouviu a voz de seu amigo o chamando.
-Vamos Draco.-Ah? O que?
-Disse que é para nós irmos.- repetiu o moreno puxando o Malfoy pelos ombros, indo em direção as portas do grande salão, dirigindo se até as escadarias do Castelo.
Passando pelas masmorras Draco sentiu algo estranho, uma sensação de alerta, então voltou.Alguns passos para trás e observou a escuridão que a noite trazia através da janela e seus olhos pararam em direção aos três que andavam as pressas para fora do Castelo e sem que ninguém o veja, deu um jeito de seguo Los. O trio passou pela pequena floresta indo em direção ao lago, acomodaram se entre as rochas ao pé da areia enquanto observavam vagarosamente o mar.
-Entao Hermione, como foram sua ferias?.- perguntou Harry, tentando criar um assunto, mesmo tendo seus pensamentos longe dali.- Digo, antes de ir para toca ficar conosco.
-Foi... legal, bem os meus pais estavam meio estranhos, como se estivessem escondendo algo.- Comentou lembrando se de uma conversa que escutara de seus pais sobre você.
A garota acordou naquela manhã, um tanto indisposta, mesmo sabendo que mais tarde sairia com seus pais para passearem, sentia cansada. Tivera de se aprontar e descer para tomar cafe, antes de um novo dia começar.
-Não Jhon, lembre se do bilhete, dizia até os 17 anos.- lamentou sua mãe, escondeu se atrás da porta, acreditando que seus pais estavam tendo uma discussão.
-Mas como você sabe que estava falando nescessariamente de sua idade? Pode ser apenas...
-Não por favor, não tente fugir, sabemos que ela não e alguém normal, ela e uma bruxa e um dia ou outro algo aconteceria com ela.- A voz chorosa da mulher cortara o coração da menina que tentava entender do que os mais velhos conversavam.- e não podemos fazer nada... nada por ela!
-Acalme se queriada, daremos um jeito, mantenha a calma.
Asfastou aqueles pensamentos tentando concentrar se no momento.
-Harry, precisa nos dizer, ainda anda tendo aquelas visões? Voldermort ainda consegue manipular sua mente?
-Hum não Hermione, não sinto mais contato algum com ele.
-Tem certeza disso Harry? Sabe que da gente não pode esconder nada, queremos te ajudar, somos teus amigos.
-Tenho.- Mesmo mentindo o moreno olhou no fundo dos olhos de sua amiga sem hesitar.- Tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DA MEIA NOITE
FanficMas, o mais triste Era que eles se amavam, Mas o dois, Eram jovens demais, Para saber amar. -PEQUENO PRINCIPE