Capítulo 1

129 11 18
                                    

O opressor não seria
tão forte,
Se não tivesse cúmplices,
Entre os próprios,
oprimidos.
              
                             -Simone de Beauvoir

NARRATIVA AUTORA

  O frio se espalhava pelo ar, seus dedos tremiam, seu corpo ficava tenso a cada segundo que passava naquele lugar, um frio precorreu sua espinha após Nagini que rastejava pelo chão ao seu redor lhe lançar um assobio, mostrando sua língua para ele, sentiu um pingo de suor escorrer pelo seu pescoço até cair na gola de sua camisa preta convencional. Engoliu em seco ao ver sua tia Bellatrix lancar lhe um olhar avaliativo, tentando decifrar seus pensamentos mas manteve se firme olhando para a parede a sua frente coberta de teia de aranha.

  Ele sabia exatamente o que estava fazendo ali, não era tolo, sabia que o lorde iria coloca lo em uma missão, para testa lo e ver o quão fiel ele poderia ser, o quão útil. Sua única dúvida era; o que exatamente? O que ele teria de fazer para mostrar ao todo poderoso que ele está a altura de um comensal como qualquer outro?   
  Com certeza o homem lhe ponharia em algo tão cruel quanto o próprio, ele não iria perdoa lo caso fracassa se.
O rapaz não tinha escolha, esse era seu destino, ele pertencia a esse mundo e nada iria mudar isso.

  Ao ver seu pai levantar se de seu acento a grande mesa de reunião suspirou pesadamente. Trocaram olhares cúmplices, como se tentassem ver através de cada um.
  A porta fora aberta bruscamente, dela adentrando a mulher de cabelos escuros com luzes loiras, sua mãe que foi em passos apressados até seu filho abraçando o e o apertando contra seus braços, afagou os cabelos platinados do jovem que escondeu seu rosto na curvatura do pescoço dela. As mãos gélidas do garoto seguraram os braços de sua mãe afastando a, pode ver em seus olhos o quão agoniada estava, sua expressão preocupada a denunciava.

-Querido não se preocupe.- proferiu ela não tendo certeza de suas proprias palavras.- tudo ficará bem.

-Ah que lindo.- esbravejou a cacheado de batom vinho no canto da sala.- mas estamos aqui para outra coisa.

  Indo em direção ao centro do local, levantou a manga de seu vestido preto, deixando a mostra sua marca, uma cobra entrelaçada em uma caveira, levantou sua varinha e prensou a em seu seu braço fazendo com que a figura macabra se move  e a cima da cabeça de todos ali presentes, apareceu uma sombra preta ameaçando crescer mais, o chão começou a tremer fazendo com que o lustre balança se e as luzes piscarem.

  Pairando no piso de madeira as sombras começaram a dar forma, o homem alto, enrrolado em sua manta preta com sua varinha em mãos apareceu. Seus olhos rodaram a sala, parando os em direção ao loiro que congelou ao ver o sorriso no rosto do lorde, um sorriso maléfico e malicioso estampado em seus lábios abrindo os braços "calorosamente" indo em sua direção em passos lentos.

-Draco.- chamou ele pousando suas mãos no rosto do mais jovem fazendo o encara lo.- fico feliz que tenha ficado do lado certo.
Distanciou se dele com as mãos para trás e a Cabeça erguida demonstrando sua superioridade.

  Seu pai lançou a ele um olhar repreencivo pelo silêncio do filho.
-Estou feliz também senhor.- disse ele forçando a si mesmo a não gaguejar.- estou feliz que tenha me escolhido Milorde.

-Oh é claro...minha criança.- soltou uma risada debochada que faria qualquer um amedrontar se e parou de pé bem ao lado de Belatriz.- Espero que já saiba o porque de estar aqui, ou não?

-Sim...senhor.-engoliu em seco sentindo a voz sombria do homem preencher o ambiente.

-Oh muito bem, isso me deixa orgulhoso. Mas preciso que demonstre pra mim a sua... fidelidade. Se está realmente disposto a me servir e a satisfazer todos o meus desejos. Você pode fazer isso?
-É claro meu senhor.

DEPOIS DA MEIA NOITEOnde histórias criam vida. Descubra agora