capitulo: 05

98 6 1
                                    

No minuto que eu acabei a minha maquiagem recebi uma mensagem do Ruan.

[Ruan: ja to aqui na frente]

[EU: to descendo]

Fui ate a frente do espelho e tirei uma foto.

Fui ate a frente do espelho e tirei uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi o tempo dele mendar outra mensagen.

[Ruan: Vou te deixar ai]

eu revirei os olhos, apaguei a luz do quarto e sai, desci as escadas correndo e Fui direto pra fora, entrei no banco do passageiro, ele nao demorou muito pra sair com o carro.

-eu ja posso me levantar -disse Sara que ate então tava deitada no banco de tras-

-pode. -Ruan respondeu-

Eu liguei o som do carro e Sara e eu Fomos cantando musicas aleatorias ate metade do caminho.

Do nada Ruan parou o Carro e desceu e Sara fez o mesmo ela tomou conta do volante e Ruan foi para tras.

-Que isso? -eu olhei pra ela-

-precaução. -ela disse ligando o carro-

quando chegou a entrada do morro o Carro Foi parado por uns caras armados.

Ela abriu o vidro do carro e uma mulher encostou.

-quem e esse povo ai? -a mulher de cabelos azuis perguntou-

-São meus amigos natalia, libera minha entrada e anda logo. -disse Sara-

As duas ficaram se olhando e a mulher de cabelos azuis fez um sinal e a nossa entrada foi liberada.

Por onde a gente passava tinha gente nas ruas, ela levou a gente ate uma quadra que tava lontada de gente.

Ruan me agarrou pela cintura enquanto Sara andava na nossa frente.

-a gente vai subir la pra cima. -ela apontou pra uma especie de Camarote-

Nos seguimos Sara ela conversou com uns homens um deles subiu e voltou pouco depois e liberou que a gente subise.

-Eu ja volto. -disse Sara e saiu deixando nos dois sozinhos-

Ruan e eu Nos encostamos na Bara de proteçao.

-nao sei se to confortavel com essa situaçao. -eu falei no ouvido dele-

-Relaxa. -ele passou o braço em volta da minha cintura-

-Ei vocês dois. -a voz da Sara ecoou atras de nos-

Quando nos viramos ela estava com um cara alto cabelos castanhos escuros e olhos no mesmo tom, ele tinha oque eu presumo ser uma Fuziu atravesada nas costas.

Ele a agarava pela sintura, eu franzi a testa olhando pros dois.

-Ruan, Alice esse e Gabriel ou Como todos chamam ele por aqui GH. -ela olhou da gente pra ele e sorriu-

-Yae. -disse GH-

-Yae. -Ruan Respondeu-

E eu apenas Sorri.

-Bom eu queria apresentar vocês a outra pessoa mais ele nao ta aqui em cima. -disse Sara-

Do nada a Musica parou e eu me virei a tempo de ver um cara subir ao palco e começar a falar no microfone.

-achei ele. -Sara se encostou do meu lado junto a GH na Bara de proteçao- aquele e o Terror.

-Ele é o manda chuva aqui? -eu quis saber-

-Manda na chuva, manda no sol, obedece quem tem juizo. -Respondeu GH e eu o olhei-

O cara desceu do palco Um pouco depois e a Musica parou ele levantou o olhar ate a gente e eu vi GH fazer um sinal com a mão e o moreno  veio Rumo ao Camarote.

Quando ele subiu fez um toque com GH ele encarou Ruan por um tempo e depois me olhou de cima a baixo mordendo o labio inferior, eu desviei o meu olhar do dele.

-Espero que se divertam. -ele falou sorriu de lado-

-Sara você me deve um negocio. -Ruan falou e eu dei uma cotovelada nele quando GH fechou a cara-

Ela Bufou, Revirando os olhos, ela saiu de perto da gente falou alguma coisa com uma menina e voltou.

-Ruan, Clara, Ruan. -ela praticamente jogou a menina em cima dele-

A tal da clara disse alguma coisa no ouvido dele que deu um sorriso de lado e os dois foram saindo e eu fiquei so olhando.

Eu encarei Sara e levantou uma sobrancelha.

-Da licença meninos porque nos duas vamos encher a cara. -ela me puxou e eu ri-

Um copo de vodka atras do outro e a noite passou como um branco na minha cabeça.

(Dia seguinte)

(12:30)

Abri os olhos de vagar com o sol batendo no meu rosto e voltei a fechar por causa do incômodo, me virei na cama me espreguicei e Abri os olhos so que mais de vagar.

dei de cara com o moreno deitada do meu lado, me sentei de uma vez na cama, olhei em volta e nao estava no meu quarto.

-oque? -eu falei baixo pra mim mesma-

Eu estava coberta apenas por um lençou branco.

Eu passei as maos no rosto e encarei o Homem deitado na cama.

-Jesus que Homem. -falei baixo-

Balancei minha cabeça mandando meus pensamentos pra longe.

me levatei quase que correndo peguei minhas roupas pelo chão, me vesti olhando o moreno durmindo.

O unico surto que eu tinha que dar era porque eu nao tava mais em casa, nao tinha o porque surta sobre der passado a noite com ele, afinal eu nao era mais virgem.

Obrigada Ruan.

Peguei meus tenis, coloquei e sai do quarto, dando de cara com um mulher que me olhou de cima a baixo.




------------------------------------------------------
Espero que gostem.
Votem.

O ERRO DA MINHA VIDA E AMAR VOCÊ (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora