Chuva de problemas

16 0 0
                                    

Imagine só, alguns anos atrás enquanto eu ainda estava vivo, e era só um adolescente problemático, loucamente apaixonado por uma sereia que preferiu se envolver com um cachorro. Sim... Aqui é o Andy, do outro lado, após a morte... Eu escrevi uma carta... não só uma, mas várias, como se fosse um diário. Uma coisa que aprendi foi: quando você souber que vai morrer, deixe presentes para seus amigos, e inimigos, pois eles sentirão que você está ali, mesmo que você esteja trancado eternamente em um caixão.

Charlie P.O.V's

Eu estava cuidando de minhas filhas, Courtney estava viajando, ela precisava disso, mais que todo mundo. Já havia passado algum tempo após a morte de Andy, coisas estavam acontecendo e meu único objetivo era proteger minha esposa e minhas filhas. Falando em minhas filhas, aquelas danadinhas passaram a amar ervilhas, sendo que na primeira vez que tentei dar a elas a única coisa que faltava era elas jogarem todas as ervilhas no chão. Confesso que ser pai era mais complicado do que parecia, talvez seja por isso que meus pais não conseguiram cuidar muito tempo de mim. Eu estava olhando pela janela, vi o carteiro passar e olhei de relance para as meninas, me assustando logo que vi Grace com uma taça na mão, elas nem andavam ainda e já faziam um estrago. Não hesitei e corri até ela, tentando pegar a taça.

- Ei Grace, me dá isso! - falei um tanto fofo na expectativa de pegar - Grace, você vai quebrar isso, entrega pro papai... Gr- Grace, não faz isso!

exclamei assustado, e por fim ela quebrou a taça.

- Ah, meu salário não vale o esforço!

resmunguei, então peguei todos os cacos antes que elas se machucassem, olhei para Lily, ela era tão calminha, já Grace amava uma bagunça. Encarei Grace e ela deu o sorrisinho sarcástico da mãe.

- Quando sua mãe ver a casa nesse estado, ela vai matar nós três.

falei com elas e tentei acalmá-las, quando finalmente consegui, coloquei elas em seus berços e comecei a arrumar toda a bagunça, cerca de alguns minutos depois, o carteiro tocou a campainha e eu atendi, ele entregou toda a correspondência, eu o agradeci e então fechei a porta.

- Contas, contas e mais... - parei de falar quando vi aquela carta - Ah meu Deus... Isso não pode ser verdade.

Eu estava assustado, mesmo morto, Andy continuava nos atormentando, respirei fundo e abri a carta. mesmo sendo para Courtney, eu queria saber o que aquele fantasma queria. Quando a abri, percebi que parecia mais uma página de um diário.

"Ah, Courtney, uma mulher dessas... é uma garota tão interessante... O problema é que ela é uma verdadeira idiota, o que vale é que ela é gostosa mas, ela é uma vadia. O coitado do Charlie acha mesmo que ela o ama, acha que eles vão se casar e ter filhos, ele é iludido, no fim das contas ela vai escolher o mar, e ele vai ficar igual um babaca aqui. Ela tem alguma coisa com o Isaac, ela diz nunca ter visto ele pessoalmente, porém ela agiu de um jeito muito estranho quando mencionei ele, quando o Charlie mencionou, ela agiu como se não conhecesse, mas porque ela trocou tantos emails com um tal de Lahey I.? Lahey é o sobrenome do Isaac, mas pode ser uma outra pessoa. Eu sei lá, essa garota é cheia de segredos. Eu só quero ver a cara dela ao descobrir que transou com seu cunhado. Ela mal sabe que Kate é sua irmã, e mal se lembra do menage entre mim, ela e o Charlie. Tudo bem, foi estupro, mas fazer o que... Ela pode até ser uma sereia poderosa e tudo mais, só que ela não vai sobreviver um ano aqui. Ela é tão tola... Mas eu sou louco por ela, a conheço a pouquíssimo tempo, mas eu a amo mais que tudo, eu não quero machucá-la nem nada do tipo, o problema é que ela não me ouve. Eu vou fingir que não a amo, mas, a verdade é que, se ela não ficar comigo, não ficará com mais ninguém. Como será que ela vai reagir ao descobrir que Charlie ficou com ela por uma aposta? Eu quero muito ver a sua reação, ela provavelmente vai xingar ele e vai fugir, como ela sempre faz... tantas coisas pra falar sobre essa garota, ela é inocente mas misteriosa. Ainda guardo o colar dela, isso vai ser enterrado comigo."

O canto da sereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora