Olá minha pequena

3.3K 180 220
                                    

*Candy Pop*

Que dia mais... INTEDIANTEEEEE... Não aguento mais ficar deitado nesse sofá sem fazer nada. Acho que vou... Me divertir, isso!! Vou caçar um novo ou nova "amiguinha" pra mim poder "brincar" HAHAHAHAHAHAHA!!!

*Narradora*

Candy Pop se levantou de uma vez do sofá com aquele seu sorriso psicótico. Fez seu martelo colorido em suas cores gigante aparecer, juntamente com a sua roupa de bobo da corte. Fez aparecer uma porta Azul que dava direto em um parquinho, deu um sorriso arrepiante ao ver tantas crianças juntas, com essa visão ele passou pela porta.

*Candy Pop*

Me escondi atrás de uma árvore e fique observando, esses pais de hoje... Ficam mexendo no celular envés de cuidar dos seus filhos, torna eles presa fácil do perigo... Enquanto observava, percebi uma garotinha. Isolada em um canto, olhando pros outros com os olhos cheios de lágrimas, parece que eles não a aceitavam, ela era linda. Cabelos vermelhos como sangue, olhos amarelos como o sol, pele branca quase pálida, rostinho angelical, baixinha, meio gordinha, era tão fofa... Escolhi ela como minha próxima vítima. Fiz meus paransues e fui parar atrás da árvore onde ela estava, afastada de todos. Sentei ao seu lado.

Candy: Olá minha pequena! - disse em um tom doce.

Ela me olha meio assustada depois da um suspiro e poem a mão no peito dela.

???: Nossa moçu... Vuxe me assusto... Chega axim mais naum... - fala ela com uma carinha como se tivesse ainda se recuperando do susto.

Candy: Me desculpe pequena, não minha intenção lhe assustar. Só queria brincar com você, mais vejo que estraguei tudo... - fiz uma cara como se eu estivesse triste.

???: Calma moçu tudu bein, comu é seu nomi?- fala ela me olhando com o olhar mais meigo do mundo.

Candy: Meu nome é Candy Pop, e o seu pequena? - falo lhe dando um bombom.

Ana: Meu nomi é Ana Reyven... Mais podi me chama di Ana. : fala ela com um sorrisinho lindo e pegando na minha mão. - Ah i obigadu pelu bombom...

Candy: De nada, porque você não se junta aos outros? Sabe... pra brincar?!

Ana: Puque elis num gotam di mim... - diz começando a chorar.

Candy: Calma pequena, mais porque eles não gostam de você?

Ana: Elis falaun qui eu só istlanha. Falaun qui eu num so nalmal... - diz entre soluços.

Não sei porque mais me senti meio mal por ela e em um ato sem pensar a abraço.

Ana:...

Candy: Quer ser minha melhor amiga?

Ana: Xiiiim... - ela fala pulando de alegria.

Candy: Mas... Não pode falar pra ninguem sobre mim...

Ana: puque Candy?

Candy: Porque se não eles vão ficar com inveja e vão querer brincar comigo também, você iria gostar?

Ana: Nauum... - fala me abraçando.

Candy: Venha quero te mostrar um lugar... Minha docinho.

Pego em sua mãozinha e ela me da um sorriso e me segue, abro uma porta azul e vamos para meu circo, ainda bem que depois de cada vitima eu limpo isso aqui hahaha... Assim elas não desconfiam de nada. Até meu ato final.
Entrando no meu circo vejo seus olhinhos brilharem... Que estranho... Ficaram mais claros?! Ah deve ser coisa da minha cachola... Largo sua mãozinha.

Candy: Gostou docinho?

Ana: Ameiii!!!! - ela fala me abraçando com um sorriso lindo.

Por motivo que não sei qual é, não conseguia mata-lá então pra destraila, fiz marabalismo, e brinquei, de esconde - esconde e pique - pegui. Então eu a peguei no colo, ela como estava cansada dormiu em meus braços. Então resolvi voltar. Vi que tinha uma mulher desesperada gritando o nome da Ana. Então resolvi ir ate ela com a minha docinho.

???: O QUE FEZ COM MINHA FILHA??? - diz a moça correndo até mim chorando.

Candy: Nada moça, só achei ela muito distante daqui. Ela disse que tinha se perdido então a peguei no colo e enquanto vinha ela adormeceu em meus braços. - disse dando a minha docinho pra moça.

Marleny: Muito obrigada, nossa muito muito muito muuuuito obrigada er... Moço. - diz ela olhando minhas roupas. - Como posso agradecer?

Candy:... Deixando eu ir ver sua filha todos os dias... - ela olha pra mim meio desconfiada mais logo me da um sorriso e aceita. Então saio mais fico observando de longe as duas, sigo elas até sua casa. E percebo que minha docinho ama doces, pois seu quanto é rosa, com vários bonequinhos em forma de bolinhos, e outros doces. Então me torno em um humano, e vou na loja de doces que era ali perto e comprei uma cesta de doces para a minha docinho. Voltei para sua casa e entrei pela janela, deixei a cesta e um bilhetinho encima de sua cama.

Candy: Espero que goste docinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Candy: Espero que goste docinho...

A amada de Candy PopOnde histórias criam vida. Descubra agora