Depois de tuuudo, eu fui até a Rey e a puchei pro meu quarto, Candy veio junto porque é chereta, quando entramos, a encarei, ela olhava pra mim sem entender nada, então eu solto uma risadinha e ela olha pro Candy com uma cara de "what?" e ele fez a mesma cara.
Eu: Você não percebeu né mana?
Rey: Percebeu o que?
Eu: O Slender! Ele ta te querendo eeemm
Rey: *vermelha* N-não ta n-nada...
Eu: Para... Pera... Volta... Rebobina! Você gosta dele também?!!
Rey: *Pior que pimenta* E-eu n-na-não!!! Nunca!! Ele é só meu a-amigo!
Cady: Ta apaixonada pelo manequim defeituoso HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! AI MINHA BARRIGAAAAA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAA!!!! EU TO MORRENDUUUU HELP MYYYY HAHAHAHAHAH!!
Eu: Cala a boca sua anta azul! Deixa ela! Pior é eu que gosto de tu! Um bobo da corte azul e ama rosa!
Candy: Também não precisa esplana! Poha nunca falei pra ninguem que você já quebrou uma boneca do Jason, Nem sujou a roupa do Slender, Nem que toda vez que você vai tomar banho você dança uma música e fica se mechendo parecendo uma minhoca sendo eletrocutada!!
Eu olho pra ele, e ele fica calado.
Eu: Eu vou te juntar com o Slender! E é hoje que você perde esse cabaço!!
Rey: Mana!! Não vou transar com ele n-não!
Eu: Osh porque?
Rey: *pimenta* Olha o tamanho dele!! Imagina... Hihihi não vai dar não! Nem entra!!
Eu: .... Safada!
Rey: *vermelha* Hihihi nunca disse que sou santa...
Eu olhei pra ela e comecei a rir, e logo contei meu plano...
Eu: Você herdou a regeneração do nosso pai?
Rey: Sim!!
Eu: Ata! Então vai fexar!!
Rey:...
Eu: O plano é o seguinte! Você vai fingir tropeçar e cair na escada, e vai gritar ele desesperada, quando ele chegar pede ajuda, e o abraça, aposto que ele vai te levar pro quarto dele, então lá é com você!
Rey: Ta bom!!
Candy:.... Só filhas do Jason pra pensar em fazer isso mesmo!! Não é mais fácil falar logo pra ele que você quer fexar com ele!! Chega beijando logo!! No foda se, se ele não quiser amarra ele e já é!
Rey/Eu: CANDY!!! boa ideia!!!!!!
Candy: Eu sei... Eita... Pera... Era brincadeira voltem aqui suas loka!!
Antes que Candy terminasse de falar já aviamos saído, correndo para o escritorio do Slender, entramos sem bater eeeee... O Slender tava com uma foto da Rey nas mãos, como vimos? Ele ela cair no chão.
Slender: Não é o que vocês estão pensando!!
Rey: *pimenta* E-eu q-queria falar c-com você... Slender!
Slender: Fale Rey...
Rey: Eu... Eu... É.... Eu...
Eu: Fala logo inferno!!
Rey: Eu gosto de você!!
Slender: Que bom Rey eu... Também... Gosto de você!
Rey: Mais não é como amigo... É bem mais Slender... *vermelha pa karalhooo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amada de Candy Pop
DragosteEm um dia normal na vida assassina de Candy Pop, ele saiu para procurar uma criança para torturar e matar, mais tudo mudou quando ele viu uma linda garotinha chamada Ana... Pode conter alguns hot se não gosta... Pule a parte, obrigada...