Capítulo 7

208 13 2
                                    

       Emilly Narrando...

Acordo com o Gabriel... me beijando? Que raiva e tava todo mundo á nossa volta, me levantei e Gabriel também, como estávamos bem perto da piscina,
olhei pra ele com um olhar de quem vai aprontar e ele me olha como quem diz: nem pense sorrio com malícia, começo á olhar ao redor quando vejo um menino lanço um último olhar para Gabriel e vou até o menino, fico frente á frente ao garoto e beijo o mesmo que fica sem entender nada, vou até Gabriel que estava com a expressão de raiva.

Gabriel: Por que fez isso? Ele diz meio confuso.

Emilly: Então baby, um par de chifres não dói. Dito isso pisco um olho para ele e empurro o mesmo que cai na piscina.
Vou até Gabriela, mas do nada começo a flutuar e sinto meus olhos pegarem fogo e me sinto fora de mim, então falo:

Emilly: Está com medo Gabriela? Digo com ironia e ela balança a cabeça que não.- Oh... Sabe Gabriela eu te considerava uma verdadeira amiga mas agora... Apenas uma VACA na verdade  você sempre foi... Chego perto dela e pego-a pelos cabelos e jogando ela para fora da mansão e fechando o portão, depois do nada me sinto normal novamente, desço lentamente até a superfície, olho para trás e vejo um bando de pessoas assustadas.
Corro para dentro da mansão e vou direto ao meu quarto, pego o livro que encontrei na biblioteca, e quando abro o livro do nadaaa começa a chover.

Sub:Viado bateu um vento no meu quarto juro tava quase morrendo.
Autora:CALA BOCA SUB DEIXA A EMILLY NARRAR.
Sub: Uui magoou, mentira magoou não, bjs flor.

Passo para a página seguinte e tinha um tal feitiço sobre cabelos tipo: Cabelo longo, curto, coloração etc...
Acho que vou pintar as pontas de azuis.

Me olhei no espelho e amei o resultado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me olhei no espelho e amei o resultado.
Então eu decidi fugir mas não hoje amanhã, coloquei algumas roupas na minha mochila como era uma mochila só não podia tomar ela de roupa então coloquei: duas calças moletom, duas blusas de moletom, umas roupas intimas.

Não ouço nenhum barulho de la de baixo então desço até a cozinha, pego algumas frutas e algumas besteiras, quase me esqueço das garrafas de água pego duas. Subo novamente e guardo tudo na mochila, coloco o livro dentro da mochila também. Escondo-a amarro meu cabelo, tranco a porta e as janelas. Em fim me deito e durmo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente perdoa o ser humano aqui por ter demorado mas...

Em fim o episódio foi curto mas espero que tenham gostado, um beijão e fuui
Obs: não esqueçam a estrelinha e de comentarem o que acharam.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Comprometida Á Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora