Tiroteio...

255 19 7
                                    

           

     POV Elena

    Meu nome é Elena Gilbert, trabalho como policial na delegacia, sabe aquela adrenalina, eu adoro, tenho 23 anos,  sou uma morena de cabelos castanhos, moro em um apartamento, não moro em um hotel 5 estrelas, mas gosto de morar lá, terminei a faculdade faz pouco tempo, o delegado diz que sou a melhor policial que ele já viu, talvez eu seja, mas não gosto de me achar.
  
   Eram 7:00 h da manhã, estava a caminho da delegacia, quando  ouvi no rádio amador, todas as viaturas dirijam-se a rodovia 39.
  
   Tava demorando, já comecei bem o meu dia, viro o carro, dirigo para a direção oposta da delegacia, indo direto para a rodovia 39. Ao chegar lá, já entro no meio de um tiroteio com o bandido mais procurado dos Estados Unidos, Damon Salvatore.
  
    Haviam várias viaturas pelo local, atiravam para todo que era lado, já havia alguns policiais feridos, alguns comparsas dele também.
___Renda-se.
___Nunca. Falou rindo. 

     De repente escuto o barulho de um tiro vindo em  minha direção, foi ai  que mett entrou no meio pra me salvar, infelizmente o desgraçado do Damon conseguiu fugir, por sorte ele estava de colete a prova de balas, por isso não foi atingido, já  que eu não, se o tiro tivesse me acertado poderia ter sido fatal, agradeço muito ele por ter me salvado.
 ____Você está bem?perguntei ainda aflita.
___Estou sim, e você?
___claro que estou, graças a você, obrigada, mas não deveria arriscar a sua vida por mim.
___Nunca me perdoaria Se algo te acontecesse.
 
    Depois disso o ajudei a levantar, pois mesmo não tendo sido atingido, machucou a perna e caiu no chão. Ao jogasse bem no meio do disparo.
   Fomos para a viatura, liguei-a, dei partida, deriji até a delegacia, já que os comparsas daquele cretino haviam sido algemados.

  POV Damon
 
   Meu nome é Damon Salvatore, tenho 24 anos de pura gostosura, olhos  azuis, pele clara e cabelo preto amarronzado.  Bem eu não trabalho, longe disso,   ganho dinheiro de outra maneira, não gosto de usar o termo "roubar", apenas ganho dinheiro fácil, me julguem se quiserem, mas posso garantir que tenho um bom motivo para fazer o que faço.
   
   Eram 6:00 da manhã quando sai do meu ap, ninguem sabe onde eu moro, ando sempre  disfarçado, de capuz, óculos escuros, iria conseguir muito dinheiro hoje, estava indo assaltar um shopping na rodovia 39. Ao chegar entrei com mais dois companheiros, declarei assalto, disse
___Pro chão todo mundo.
    Ficaram todos apavorados, sorte que hoje não havia muita gente lá, os outros companheiros ficaram lá fora,  para o meu azar, apareceram várias viaturas, com vários tiras. Um conpanheiro meu disse.
___Ferrou, vamos embora.
___Se tá louco eu não vim até aqui pra nada.
___Vamos ficar aqui até o fim.
___Vai me dizer que você tá com medo dos tiras?
___Claro que não.
___Então pode começar a
atirar, por que está prester a começar um tiroteio.
___Parados, mãos para cima.
Fingi que ia colocá-las para cima, peguei uma refém, era uma loira bonita, olhos azuis, ela estava sem reação, apavorada.
  
   Foi aí que começou, alguns companheiros morreram, alguns tiras também. Ainda consegui atirar em um, estava mirando na morena, mas ele entrou no meio, tanto faz, tomara que ele passe dessa pra pior.
    Ela viu que tinha uma refém comigo, gritou:
___CAROLINE?
___Elena.
___Seu desgraçado solta ela agora, se não...
___Se não o que?
___Eu avisei...
   Aquela vagabunda da morena, atirou no meu braço, me fazendo soltar a arma, assim soltando a loira.
 
    Logo depois eu corri, corri muito, até que não me alcançassem, a morena nem se importou em ir atrás de mim, preocupada demais com aquele tira idiota, com a loira também, elas pareciam ser amigas, pois ela havia ficado desesperada quando ameacei atirar na loira. Alguns estavam  sendo algemados, outros fugiram junto comigo.
  
    Já faz muito tempo que a polícia dos EUA está atrás de mim, mas eu sempre consigo fugir, adoro quando sou perseguido, mas ainda dispistalos, imagino a cara de idiotas que eles devem fazer quando isso acontece...
 
    E assim foi mais um dia normal na minha vida, acreditem já tive piores, bem piores, muitos mais feridos, muitos mais presos, e poucos livres...

Notas da autora:

Oiii gente, vocês gostaram do capítulo? Se gostarem me falem nos comentários para que eu possa continuar❤️❤️❤️

Bjssss da Lane😘😘😘

Um amor  Impossível...Onde histórias criam vida. Descubra agora