sequestrada?//você é um psicopata?

137 12 25
                                    


POV Helena

   Acordei com a minha cabeça doendo muito, estava amarrada em uma cama, presa em um quarto escuro, estava morrendo de fome, infelizmente esqueci o meu celular no quarto, por isso não havia como ligar pra ninguém.
   Olho para todos os lados a procura do sequestrador, quem será que me sequestrou? Se não estivesse com uma máscara seria bem mais fácil reconhece-lo.
   Derrepente ele aparece, tira a máscara, reconheço o rosto na hora, Damon Salvatore.
____Me solta agora.
____Não.
____Por que você me sequestrou?
____Eu não te sequestrei.
____Você que estava me caçando.
____Advinha só, achou.
____Quando eu me solta eu vou acabar com você.
____Isso se você se soltar.
____É uma pena você ser polícial...
____Por que?
____Por que você é tão linda.
____Hein?
____Isso mesmo.
____Por que você tem que ser tão gostosa e sexy?
____Meu Deus você é um psicopata?
____Claro que não.

Flashback on:

   Acordo 6:00h da manhã, tomo um banho, visto uma calça jeans azul escura, uma blusa preta, uma jaqueta cinza, amarro os meus cabelos em um rabo de cavalo, passo um pó, um batom nude, coloco um óculos escuro, pego a minha bolsa, coloco a minha arma dentro dela e uma algema.
   É hoje que eu pego aquele cretino e mando direto pro xadrez. Nem tomo café para não me atrasar, pego apénas um café, vou para o meu carro, ligo e dou partida.
   É quase de certeza que ele está escondido lá, os meus contatos me garantiram.
   Chego na rua 55, desço do carro e pego a minha arma. Estou o  procurando, quando 6 caras armados se aproximam de mim, não teria chance alguma contra eles. Tento escapar, quando 1 deles segura o meu braço, dou um chute no meio das suas pernas fazendo o mesmo me soltar.Todos começam a rir.
____Acabou a brincadeira princesa. 1 deles fala.
    Aponta uma arma na minha cabeça.
____Coloque a arma no chão gracinha.
____E se eu não quiser?
____Ai eu vou ter que fazer algo que eu não quero.
   Não tenho opção, então abaixo a arma, ele já ia atirar em mim, quando escuto uma voz.
____Eu cuido dela. Damon fala.
____Eu estava me divertindo chefinho.
____Não com ela.
   Sinto uma pancada na cabeça e desmaio.

Flashback off

Damon POV

   Meti a arma na cabeça dela, fazendo-a desmaiar, levei ela pra minha casa, a amarrei na minha cama, eu fui bonzinho com ela, pelo menos ela vai estar confortável na minha cama.
   Ela só pode ser maluca de vir sozinha me caçar, afinal se eu não tivesse chegado a tempo agora estaria morta. Ou eu mesmo poderia mata-la, mas eu não faria isso, ela é bem gostosa.
   Chego no quarto e tiro a máscara, ela se surpreende ao me  ver, acho que pensou que era um dos meus capangas.Começo a falar umas coisas, ela me chama de psicopata.
    Afinal o que tá havendo comigo? Por que eu a salvei? Por que não a matei?
    Não sei o que tá acontecendo, ela está me deixando louco, aquele cabelo, aquele corpo, eu sei que não devo, mas eu quero ficar com ela, quero tê-la em meus braços, beijar aquela boca, tocar aquele corpinho sexy.

Contínua...

Notas da autora:

Eu sou malvada não sou?😂😂😂 quero deixar  vocês curiosos para o próximo capítulo... O que será que vai acontecer? Deixem os seus comentários...

Gente eu quero indicar pra vocês uma fanfic maravilhosa, do meu amorzinho hnrqxs❤️❤️❤️ele é um ótimo escritor, vocês não vão se arrepender de ler...
Link abaixo:
https://my.w.tt/Bl0LdUq4sM

  
    

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor  Impossível...Onde histórias criam vida. Descubra agora