17 HORAS ANTES
Sabe quando sua vida da tudo errado, e você acaba sentada na cadeira de um bar? Um bar totalmente cheio.
Cheio de garotas com uma roupa menor que suas calcinhas, com vários homens jogando cantadas baratas, muito álcool, além de muita pegação. É assim que você percebe que sua vida tá uma grande merda...Pelo menos foi assim que eu enxerguei minha vida, depois de sair do trabalho com a cabeça lotada. Com a corda no pescoço.
Ou quando recebi aquele telefonema da Márcia minha querida e melhor amiga falando que infelizmente não consegue engravidar e seu casamento está totalmente indo para o fundo do poço...É nessas horas que sua vida está completamente no caminho mais errado do mundo, e é aí que aparece a melhor amiga do ser humano. A minha amiguinha... Sra.Vodka...
Sentada naquela cadeira, admirando aquele líquido transparente e rindo da minha própria desgraça, me perco nos meus pensamentos. Penso em coisas totalmente importante para minha vida... "Quantos copos de vodka eu consigo tomar em menos de um minuto?"
- Hey! Me trás mais 5 copos de vodka! - Levantei meu copo ao pedir para o barman. - Obrigada gostoso! - Agradeci quando ele colocou os 5 copos na minha frente. Ele como devia tá acostumado com mulheres desamparadas e bêbadas dando em cima dele, ( sim ele é muito gostoso. É aquele tipo de homem totalmente músculo, além do sorriso que deixa qualquer pessoa apaixonada por ele) apenas piscou e foi atender outras pessoas.
Com aqueles copos na minha frente, não demorou muito e todos já estavam vazios. Meu corpo nem correspondia muito. Meu corpo, cabeça, coração ou, sei lá, só queria mais desse líquido dentro de mim.
Já estava com a mão levantada esperando o gostoso do barman vim encher meus copos, mas escutei alguém tentando se comunicar com a minha pessoa.
- É isso que eu chamo de virar o copo! - O moço que estava tentando falar comigo, sentou-se do meu lado, abriu um sorriso Colgate e estendeu sua mão - Prazer, sou o Richard!
Generosamente apertei sua mão, e depois continue com a mão esquerda levantada. O barman novamente encheu meus copos. Peguei um e entreguei para o Richard. - Prazer, me chamo Gabrielly mais pode me chamar de Gabi - Falei sorrindo, depois virei o líquido que estava no meu copinho.
Ele fez o mesmo. Depois colocou o copo sobre a mesa e olhou para mim.
2° coisa sobre como você pode notar que sua vida está totalmente errada, além de você estar em um bar, totalmente perdida, totalmente bêbada, é se pegar imaginando na casa do cara gostoso que está na sua frente.
Um moço totalmente bonito, corpo malhado porém nada de super mega bombado, seu cabelo preto curto estava totalmente bagunçado, seu olho castanho prendia olhares de qualquer pessoa. O que um deus grego está fazendo conversando comigo?
- Então Gabi?
- Então Richard?- Olhei pra ele, esperando sair alguma palavra daquela boca maravilhosa, porém perguntei - Vai me pagar uma bebida?
- Ah... - Ele olhou para os meus copos, passou a mão no cabelo, me olhou e abriu um sorriso. - Tava pensando em pagar um motel pra gente.
- Motel? - Perguntei rindo... Preciso me fazer de difícil. - Qual?
Ele abriu um sorriso,pegou sua carteira que estava no bolso da sua calça e tirou 200 reais. - Isso paga a conta dela? - Perguntou para o barman, que apenas confirmou com a cabeça e foi abrindo o caixa para pegar o troco. - Ah, amigão... Pode ficar com o resto - Falou rindo e pegou na minha mão me levando para fora daquele lugar.
Depois de quase cair algumas vezes, por não conseguir ficar muito bem em cima daquele salto médio e ver muitas coisas girando, esbarrando em várias pessoas e sentindo o começo de uma grande dor de cabeça, fui levada para uma Mercedes, Richard abriu a porta e fechou depois que eu estava totalmente dentro do carro.