Yoongi,
Estive pensando hoje. Relembrando às vezes em que passamos a noite em claro olhando o céu enquanto 505 do Arctic Monkeys tocava no meu celular. Aquela vez em que caminhamos pela passarela da rua 6 e você não estava bem,eu te abracei e falei que ficaria pra sempre com você. Uma pena que esse "sempre" tenha se resumido em alguns meses até você sair batendo a porta do meu quarto para nunca mais voltar. Uma pena também que eu tenha continuado com você em pensamentos, mas acho que você não entenderia essa ambiguidade.
É irrefutável que você foi a minha primeira ilusão. Não como na quinta série,quando eu achava que gostava de alguém e imaginava que era recíproco. É diferente pois enfim a recíproca havia chegado e meu planos e listagens não te afastaram, nem mesmo as minhas teorias malucas e acho mesmo que pra você foi igual. Só que não durou pra eternidade como pensamos e essa foi a pior ilusão em que eu pude cair.
Eu passei novamente no café da dona ana esses dias. O que foi um grande passo levando em conta todas as vezes em que eu evitei passar perto do lugar. Eu tinha medo de ver você em todos os cantos,imagine a minha surpresa quando eu apenas observei as luminárias de papel de arroz e os quadros com latas de coca cola e nada lá me lembrou você. A única coisa diferente era o banco vazio à minha frente, mas não me senti sozinha. Cheguei a conclusão de que foi porque quando íamos até lá eu só me via em você. E até fomos um por um tempo,mas eu me senti completa olhando o espaço desocupado na minha frente e nunca senti que estava em tão boa companhia como naquele dia.
Eu ainda gosto da bagunça que é seu cabelo loiro de manhã, do seu sorriso carinhoso e das sardas no seu nariz,mas não gosto mais de você. Percebi que me perdia em ti e no final,demorou muito até eu me encontrar. Você era importante demais,prioridade demais. Eu desisti de nós dois pra me achar em mim mesma.
Então nossas risadas já não ecoavam no mesmo tom. Minha sintonia não era mais a mesma que a sua. De repente seu livro preferido não era mais A ira dos anjos como o meu,sua cor favorita passou a ser preto e nossa coleção de conchas ficou cada vez mais esquecida. Não sei quando tudo passou a ser confusão mas notei que isso tudo nos separou e não era pra ser assim. Nossas diferenças fazem de nós quem somos.
Acredito que essa dorzinha que aperta o fundo do meu coração seja,na verdade, uma angústia em pensar em tudo o que poderíamos ter sido. E me dei conta de que foi assim pra você também,a diferença é que você percebeu que não daríamos certo antes de mim.
Eu continuo com as luzes que imitam estrelas no meu quarto, só que agora as paredes são brancas. Me lembro de como você implicava com o roxo de antes. Tenho que te agradecer por isso, aquelas paredes eram horríveis.
Faz tanto tempo que eu não te vejo mas ainda sei como é o seu rosto. Essa noite eu vou olhar as estrelas novamente, com a promessa de ser a última vez que relembro nós dois,então tudo bem chorar hoje Yoongi, porque as estrelas serão as únicas que continuarão em nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Estrelas Ficarão; MYG
FanfictionAcredito que essa dorzinha que aperta o fundo do meu coração seja,na verdade, uma angústia em pensar em tudo o que poderíamos ter sido. E me dei conta de que foi assim pra você também,a diferença é que você percebeu que não daríamos certo antes de m...