Oi,amores...
Vou ser bastante
rápida
Para os apaixonados em leituras eróticas estou aqui apresentado a minha mais nova SÉRIE:Games Secrets...
Para quem já leu IMPÉRIO e também a SERIE:Relações Perigosas vai saber que eu sou a autora de ambas histórias e é com muita satisfação que venho apresentar o primeiro livro da Série...GAMES SECRETS
JOGO DE SEDUÇÃOBrigas,confusões,amor,desavenças e muito hot é claro.
Não deixo de recomendar pra vocês essa linda história...
...mas...
Chega de conversa e vamos ao que interessa...
JOGO DE SEDUÇÃO começou
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Há dezesseis anos atrás
JÉSSICA CARTER
-IDIOTA!-gritei para o chato do meu irmão após ter arrancado a cabeça da minha boneca favorita,Suzy.Vou correndo para a minha mamãe e choro,contando o que o malvado do meu irmão mais velho vez.Ela me abraça e me diz que sou a princesinha mais linda de toda família.
Sorri.
Eu gosto de ser chamada de princesinha pela mamãe.Me faz sentir uma menina especial.
-O que aconteceu com a princesa mais linda de toda família?-Papai!
Um corpo grande caminha em minha direção e me abraça.
É o meu papai.
Ele é lindo e muito gigante.Muito grande mesmo.Do tipo cinco metros de altura.
Não gosto quando outra mulher olha para o meu Papi.Fico com muita raiva e se possível faço algo para que não voltem a se aproximar do meu papai nunca mais.
-Evan,arrancou a cabeça da Suzy.-mamãe diz pacientemente para o meu papai.
-Ah,é?-meu papai ergueu a sobrancelha e olhou para mim.
-Sim,papai.-falei,chorosa.
Ele sorriu e beijou a minha testa.Papai gosta muito de beijar a minha testa e eu gosto quando ele faz isso.
-Não se preocupe,minha princesa.O papai vai comprar outra para você.
Sorri
-Jura?
-Juro,meu amor.
O chato do meu irmão entra rindo.Rindo muito.Do tipo alto.Evan é grande e bonito como meu papai.Ele é a estrela do Colégio.Uma garota feia e metida disse que o meu irmão é namorado dela.
Eu melei o seu vestido de sorvete de chocolate e disse que era para ela deixar de ser mentirosa.
Eu acabei levando uma bronca do papai e da mamãe.
-Deixa de chorar.-pediu Evan beijando o meu pé.-Eu concerto a Suzy.
-Serio?
Meu irmão balança a cabeça.
-Sim,minha pequena.
-Tá!-sai do colo do papai.-Vamos brincar!
-Tudo o que a minha lindinha quiser.-diz o meu irmão pegando na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo de Sedução - Livro 1 (Série: Games Secrets)
ChickLit"Ele é o meu céu e o meu inferno" "Ela é uma maldita provocadora que eu amo" Jéssica Carter sempre foi uma jovem dedicada e esforçada. Nunca deixou-se abater por uma palavra amarga. Sempre teve um amor anormal pelos pais e também por animais. Apesa...