EVAN BRENNER
Dentro do meu carro tenho tempo pra pensar em como eu sou um idiota com a minha pequena.Sei o que devem tá pensando,mas,essa é a única forma que eu tenho para me aproximar dela.Fernanda Grembert é esquentada e isso me excita para carallho.Ela é linda.Muito linda.
E fico louco quando algum filho da puta chega perto dela.
Ela é minha.
Só minha.
Ao meu lado,o meu celular toca.
-Alô?-falei após ter atendido a chamada através do ponto eletrônico.
-Fala,puta.Onde você estar?
-Perto da universidade.-digo.
-Ahm,pelo seu tom de voz a tal Fernanda te irritou de novo.
Merda!
-Não.
Ele soltou uma risada sarcástica.
FILHO DA PUTA!
-Se você diz.-eu vou matar esse filho da puta do Ian Grey quando eu chegar na "univer".-Aliás,a Tara não para de perguntar por você.
Revirei os olhos.
-Serio?-perguntei,irritado.-Eu comi ela apenas uma vez e já acha que é a minha esposa.
Ian ri do outro lado da linha.
-É,amigo.Você deve controlar o seu pau.
-Vá se fuder,Grey.
-Olha só como ele ficou todo irritadinho.Calma,Brenner,quando chegar pode colocar o seu pau para trabalhar.
-Eu sou mais um cretino do que um galinha.
-E daí?-ele pergunta,debochado.
-Aonde você tá,sua puta?-falei desviando de um carro e entrando direto no estacionamento da universidade.
-Eu já cheguei,cadela.
-Owen e Ethan ja chegaram?
-Sim,mas,aquelas duas putas saíram para trepar.
Soltei uma risada alta.Típico deles.
-Ok,viado.Acabei de chegar.-informei pegando a minha mochila e o meu celular.-Espero que você não esteja com a Emma,preciso falar com você a sós.
-Não.Ela tá com a Tara e a Briah.
-Ótimo!Daqui a pouco eu chego aí.-desliguei o ponto eletrônico e andei entre os inúmeros carros do estacionamento.
Preciso conversar com esse com o filho da puta do meu melhor amigo.
Vou enlouquecer a qualquer momento.
😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮
-Fala,vadia.
Mostro o dedo do meio para o Ian e sento ao seu lado.
-Cara,você tá com uma aparência terrível.-Ian diz alargando o seu enorme e maldito sorriso sarcástico.-O que aconteceu?
Tirei da sua mão a garrafa de Heineken e bebi um gole.
-Você nem imagina.-falei e nem me importei o quanto isso pareceu gay.
-Ih!Essa garota tirando da sua insanidade,Brenner.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo de Sedução - Livro 1 (Série: Games Secrets)
Literatura Feminina"Ele é o meu céu e o meu inferno" "Ela é uma maldita provocadora que eu amo" Jéssica Carter sempre foi uma jovem dedicada e esforçada. Nunca deixou-se abater por uma palavra amarga. Sempre teve um amor anormal pelos pais e também por animais. Apesa...