Eu me lembro perfeitamente. Era uma sexta feira chuvosa em Los Angeles, eu e meu pai estávamos comprando algumas roupas quando aconteceu. Algo enorme, de uma hora para outra ultrapassou a porta da loja levando tudo a sua frente, tijolos, pedaços de vidro e roupas, tudo voando pelos ares em questão de meros segundos.
Eu não sabia o que estava acontecendo, não sabia onde estava meu pai, só sabia que algo tinha acertado a loja e destruído tudo.
Quando eu abri meus olhos eu não pude acreditar no que estava vendo, ele tinha mais ou menos 4 metros de altura, estava me olhando com o único olho que possuía. Sim, isso mesmo que você ouviu, ele tinha um único olho bem no meio de seu rosto. Se me lembro bem, ele estava usando uma túnica marrom, aparentava ser de couro, eu não tenho tanta certeza, estava muito preocupado para pensar nisso. A criatura estava olhando diretamente para mim, parecia não se importar com nada ao seu redor, apenas comigo. Eu senti minha espinha gelar de uma só vez quando ele levantou um enorme bastão semelhante aos de baseball porém bem maior, uma clava, isso, uma clava. Eu teria ficado ali para ver o que iria acontecer, se meu pai, que apareceu quase que do nada atrás de mim, não tivesse me puxado pelo braço de forma brusca me levando pel porta dos fundos correndo. Eu sei que não era hora para isso, mas eu estava apavorado, queria saber o que estava acontecendo naquele momento. Eu tive que olhar para ele e dizer.- Pai, o que está acontecendo? Quem é aquele, por que ele está correndo atrás da gente?
Eu não tinha certeza se meu pai sabia de alguma coisa, só que ele não queria responder, apenas continuou me puxando pela rua bem rápido. O monstro não demorou mais que cinco segundos para quebrar também a outra parede e começar a correr em nossa direção balançando sua clava. As pessoas a nossa volta elas pareciam não ver o que estava acontecendo, havia um gigante de um olho só correndo bem no meio do centro de LA, e ninguém tinha nenhuma reação. Foi rápido, muito rápido. Num piscar de olhos eu estava com minhas costas sob um carro que agora tinha sua lateral amassada, as pessoas pareciam começar a perceber o que havia, mas não com os mesmos olhos que eu, não estavam horrorizadas ou algo do tipo, era como alguém que tinha acabado de presenciar um acidente, apenas um acidente.
Eu olhei para o lado e meu pai já estava a uns 5 metros de distância caído no chão sob uma poça de sangue, nesse momento meu coração parecia até mesmo ter parado de bater. Eu queria ir até lá, eu queria ajudar meu pai, porém o monstro nesse momento já me segurava contra o carro me prensando cada vez mais. Eu comecei a pensar que tudo iria acabar naquele momento, a partir daí, o dia todo começou a passar em minha cabeça, na verdade grande parte da minha vida vinha em mente agora.Flashback On
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Son Of Snow
AdventureComo você sabe, o acampamento meio sangue é o lugar de refúgio para diversos semideuses e criaturas mágicas que fogem dos terríveis monstros que vagam o mundo mortal. Como você também sabe, os filhos dos três grandes, Hades, Posseidon e claro o gran...