Encontro na cafeteira?

12 1 0
                                    

Pov Camila

Mais um dia chato nessa empresa, nessa sala amontoada de papéis que eu tenho para assinar, saudades de quando a Lauren vinha me visitar, ela sempre arranjava um tempo do trabalho para vir me ver, como eu pude ser tão estúpida de deixá-la por um cara que só me maltratou? Sabe se eu não tivesse deixado a Lauren, eu não ficaria feliz só com um copo de whiskey, agora tudo o que eu olho me lembra ela.
Olha, se eu pudesse, se eu tivesse mais uma chance, eu não teria deixado ela, eu não teria trocado o amor da minha vida por uma mera "paixãozinha" eu queria ter a chance que dizer a ela o quanto ela é importante para mim, o quanto ela me faz falta!!

Saio do trabalho e vou para casa, chego tomo um banho demorado e depois me troco e vou assistir um filme.

45 minutos depois:

-Droga! Dormi no meio do filme denovo? A não, aí agora já foi!!- desligo a televisão e vou dormir na minha cama afinal já são 2:30 da manhã, tenho que acordar cedo amanhã!!

*Tumtum* *tumtum* ( esse é o barulho do despertador tá )

- Ai meu Deus já são 5:40 como assim? Tenho que me arrumar rápido- falo correndo e derrubando tudo na minha frente!!

Tomei o banho mais rápido da minha vida e me arrumei como se eu fosse o flash, peguei minhas chaves e fui em direção ao meu carro, um lindo HB20 branco (😂)
Vou em direção a uma cafeteria que tem aqui perto de casa e olha lá quem está abrindo a cafeteira, é a Lauren, todos os dias eu vejo ela abrindo a cafeteira mas eu nunca fui tomar café lá, sempre preferi a cafeteira da empresa.

Entro na cafeteira e vejo a Lauren com uma aparência meio assustada!

- Bom dia Lauren- falo com o meu melhor sorriso, afinal eu não tive uma ótima noite
 
-B-bom dia Camila- ela diz com a voz meio trêmula.

- O que foi Lauren? Viu um fantasma?- digo rindo da garota!

-Hahaha Muito engraçado! Não eu não vi um fantasma, só que depois de tanto tempo você aparece justo aqui?

- Bom, aqui é uma cafeteria certo? Então eu vim para tomar café, não para te ver se é isso que está pensando! - falo com um tom engraçado.

- Nao! Eu não estou pensando nisso não- diz a garota parecendo estar com vergonha.

-Sei, mais e então? Cade o meu café?.

-Affs, como vai querer seu café senhora? - ela diz  com um tom sarcástico.

-Hum, descafeinado, e também vou querer umas rosquinhas de chocolate por favor!- falo com pressa!

-Ah, tá bom então, daqui a pouco sai seu cafezinho!!

-E bom ser rápida porque eu não posso me atrasar!!

- A é mesmo? É por que hein?- Ela diz tentando puxar assunto, mas ela está parecendo um pouco sarcástica!

-Ah Lauren, você sabe que eu sou uma mulher ocupada, tenho muito trabalho para fazer hoje, documentos para assinar, pessoas para demitir, essas coisas.- (como se eu realmente fosse demitir alguém)

-Ah, nossa que chato, e eu pensando que meu trabalho era entediante!!- diz a garota rindo e me fazendo rir, saudades dessas piadinhas da Lauren!

- Aqui está senhora Cabello, seu café descafeinado e suas rosquinhas de chocolate!!

- Quanto deu Lauren?

- Deu R$6,50.

-Hum, tome aqui, está tudo certo então?

-Hum- ela finge contar as moedas- Está sim, obrigada e não volte sempre!!

-Como e?

-O-obrigado e volte sempre, eu disse!!- ela fala tentando segurar a risada.

-Esta bem então, em todo caso, se precisar de alguma coisa pode me ligar, aqui está me número!!

-Oh, tudo bem mas creio que não vou precisar de alguma coisa!!

-Ah mas, se precisar, pode me ligar ou me mandar mensagem!

-Ok então senhora Cabello.

-Nao me chame de senhora Cabello, e chato!!- isso é realmente chato, até parece que eu sou a chefe dela credo!!

-Ok então como quer que eu te chame?

- Como me chamava antes, de Camz- falo com um sorriso sincero!

-Tudo bem então, Camz!!

-Bom, agora eu tenho que ir, tchau Lolo!!

-Ham, tchau Camz!!

-Tchau Lolo!

O Amor Da Minha Vida ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora