♥ O Jantar ♥

6 0 0
                                    

°• Pov Lauren •°

Eram 6:45 e eu ainda estava trabalhando, preciso sair logo para me arrumar para a Camz... Para o jantar com a Camz...

Meu chefe passa todo arrumado mexendo em sua gravata.

Lauren: Vai sair chefe?

Zayn chefe : Vou sim Lauren, com uma loira linda de olhos azuis - Suspiro -

Lauren: Que bom chefe, ah chefe eu posso sair mais cedo também? Eu também tenho um compromisso hoje às 8:00 hrs.

Zayn chefe: Claro que pode lauren, a essa hora ninguém mais vem aqui mesmo... Peça ao Louis que feche hoje!

Lauren: Ok!

Zayn: Tchau Lauren agora tenho que ir, até de manhã!

Lauren: Tchau chefe!

Zayn entra em seu carro acena para Lauren e dá partida.

*------*

Vou até a despensa para ver se o Louis está lá.

Lauren: LOUIS, VEM AQUI POC PRECISO FALAR COM VOCÊ!!

Louis Poc: O que é Jauregay!!

Lauren: Preciso que você feche o café hoje, eu tenho um compromisso...

Louis Poc: Era só isso? Tá eu fecho hoje, não tenho nada de melhor para fazer...

Lauren: Aí Poc obrigada!!

Louis Poc: MAS....

Lauren: Sempre tem um *mas*, fala logo!!

Louis Poc: Quero que você me ajude com aquele moreno lindo que sempre vem entregar os cupcakes...

Lauren: Tá, tá bom eu te ajudo Poc safada!

Louis Poc: Sou!

♥~•♥~•♥~•♥~•♥~•♥~•♥~•♥~•♥~•♥~•♥

       ♥ Um tempo depois ♥
♥ Em casa ♥

São 7:30 e eu já estou quase pronta,cabelo pronto, estou com o meu vestido preto colado e minha jaqueta de couro preta, saltos pretos (acho que deu pra perceber eu eu amo preto). E bem maquiada!
Falta só meus brincos, aonde eu os deixei? No sofá? Não está! Na cama? Também não! Na pia do banheiro? Negativo!

“Me sentei no sofá encarando a escrivaninha quando, uma coisa pequena e brilhante me chama atenção”

São os brincos que a Camz me deu de presente antes de nós terminamos! Eu achei que tinha devolvido eles!

“Coloco os brincos e em seguida ouço as buzinas do carro da Camz”

Camila: VAMOS LAUREN, SÃO 7:50 VAMOS NOS ATRASAR!!

Lauren: CALMA CAMILA, HA ESTOU INDO!!

Pego minhas chaves, minha bolsa  e saio trancando as portas...

Camila: Que deusa grega!! - Ela diz com um sorriso bobo...

Lauren: Exagerada - Digo sorrindo com o elogio, embora sabemos que é verdade!

Camila: Estou falando sério minha rainha!

Lauren: Para Camz,vamos logo porque já estamos atrasadas!!

Camila: Ok vamos!! - Ela da partida no carro e seguimos o nosso caminho até o restaurante.

Camila: E então como vai sua vida Lolo?

Lauren: Ah, bem! A sua está uma maravilha não é?

Camila: Não muito!

Lauren: Por que?

Camila: Bom, depois que eu cometi aquela burrada de te deixar para ficar o Matthew, ele me deixou para ficar com uma modelo francesa ruiva!

Lauren: Sinto muito Camz!

Camila: Não sinta, pra mim foi um alívio não ter mais ele no meu pé sabe,eu mal amava ele como amo você!

Lauren: Ah Camz mas... Espera você disse que... Ainda me... Ama?

Camila: Claro Laur, eu sempre te amei, fui uma estúpida por ter-te deixado! Se eu pudesse voltar no tempo....

  Frentista: Srta's, querem que eu estacione o carro?

Camila: Oh, não precisa eu mesma estaciono, mas obrigada!

Frentista: Ok tenham uma boa noite.

Laur e Camz: Obrigada!

♥~•♥~•♥~•♥~•♥~•♥~•♥~•♥~•♥~•♥~•♥

♥ NEXT CAP ♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor Da Minha Vida ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora