"Moça... Você poderia amamentar o Jimin"

442 14 3
                                    

    S/n On

Eu tinha acabado de voltar do shopping quando a minha campanhia toca e quando eu atendo... Me deparo com um ser de cabelos rosa e orelinhas e rabinho.

Xxx:Moça... Você poderia amamentar o Jimin?

Nessa hora eu fico paralisada eu não conseguia pensar direito.

Jimin: Moça????

S/n: Oi pequeno desculpa,entra.

S/n: Então como você me achou?

Jimin: O Jimin morava em um petshop com a minha mamãe, só que a mamãe do Jimin foi pro ceu aí o Jimin, fugiu de lá.

S/n: Tá mas porque você veio justo para a minha casa?

Jimin: O Jimin estava procurando comidinha no lixo, só que aí a moça(vc) passou e o Jimin sentiu um cheirinho de leite e a mamãe do Jimin sempre dava leitinho pra ele então o Jimin seguiu a moça para ver se ela podia amamentar o Jimin.- O mesmo fala com a expressão mais fofa do mundo.

S/n: Então Jimin eu realmente tenho leite mas é porquê eu perdi o meu bebê recentemente.- Falo quase chorando.

S/n: Jimin o que você acha de tomar um banho? Você está todo sujo.

Jimin: Banho machuca,nona.

S/n: Não bebê, não machuca não.

Jimin: Tá bom eu só vou porquê o Jimin confia na mamãe.

Nessa hora eu não sabia o que eu estava sentindo só sabia que fiquei surpresa e feliz por ser chamada de "mamãe".

chegando no banheiro eu coloquei ele na banheira e o mesmo começou a tomar banho.

                       [...]
Minutos depois eu lhe entreguei algumas roupas que o Jackson havia deixado aqui,pois ele morava aqui.

S/n: Pronto meu amor, a mamãe vai ir lá pra baixo quando você se vestir você desce okay?

Jimin: Tá bom mamãe.

                     [...]

Eu estava mechendo no meu celular quando Eu vejo a coisa mais fofa do mundo na minha frente, Jimin estava usando um pijama de dragão verde(estilo pijama de unicórnio só que de dragão) e segurando um ursinho.

S/n: Jimin aonde você pegou esse ursinho?

Jimin: O Jimin estava vindo aqui para a sala só que no caminho o Jimin viu um quartinho todo rosa aí o Jimin entrou em viu esse ursinho. Lá é o quartinho do Jimin mamãe?

S/n: Não bebê. Lá era o quartinho do neném que eu estava esperando.

Jimin: Ahh mas o Jimin pode dormir naquele quartinho?

S/n: Se você couber no berço tudo bem meu amor.

Eu ia me levantar mas o Jimin segura a manga da minha blusa.

Jimin: Mamãe você não está esquecendo de nada não?- O mesmo fala em um tom manhoso.

S/n: Esquecendo do que meu amor?- Digo sem entender.

Jimin: O Jimin não consegue dormir sem leitinho e a minha mamãe sempre me amamentava.

S/n: E você quer tomar o leite direto dos meus seios!?

Jimin: Sim o Jimin se engasga com a mamadeira.

S/n: Tudo bem pequeno vem comigo.

Pego na mãozinha do mesmo e o levo até o meu quarto.

S/n: Jimin deita na cama, que eu já volto.
O mesmo assente com a cabecinha e deita.

Enquanto isso eu fui colocar uma lingerie vermelha, pois eu estava usando um top especial para o leite não vasar e sujar a minha roupa, então eu coloquei uma linguagem vermelha e um hobe da mesma cor.

Chego no quarto e vejo Jimin brincando com os seus pequenos dedos gordinhos.

Chego na frente da cama e tiro o hobe e fico apenas com meus trajes íntimos, e Jimin fica maravilhado com o tamanho de meus seios e diz:

Jimin: Mamãe eles são enormes isso todo é leite para o Jimin tomar?- Ele pergunta surpreso e feliz ao mesmo tempo.

S/n: Não meu amor eles nem são tão grandes só que eles estão inchados por conta do leite.

Jimin: Mamãe, vem logo o Jimin tá com fome.

Deito na cama ao lado do meu neném e coloco meu seio esquerdo para fora do sutiã e dou para o Jimin que nem esperou duas vezes e já enfiou com tudo na boca e começou a chupar.

Jimin: Mamãe o seu leite é tão docinho, eu quero ser o único bebê a tomar o seu leite.

S/n: Meu amor melhor você ir dormir pois já está tarde, amanhã de manhã você mama mais.

Jimin: Mas o Jimin só vai dormir se for naquele quartinho.

S/n: Okay vamos lá.

Fomos até o quartinho e o Jimin por incrível que pareça conseguiu entrar no berço.

Jimin: Mamãe o Jimin gostou muito desse berço.

S/n: Ele ia ser aonde o meu bebê ia dormir.

Jimin: Hey- O mesmo fala bravo. Eu sou o seu bebê mamãe.

S/n: Você tem razão você é o meu novo bebê.

Dou um beijo de boa noite no mesmo. E fomos dormir.

My hybrid is a baby who likes milk ❤-Imagine JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora