"O "mama" da mamãe é só meu"

530 11 4
                                    


S/n On

Arcordo sentindo um peso sobre meu corpo e me deparo com uma certa coisinha encima de mim.

S/n Off

Jimin: Bom dia mamãe!

S/n: Bom dia! Você não tinha dormido no quartinho?
 
Jimin: O Jimin dormiu, só que o Jimin sentiu medo, e veio dormir com a mamãe no meio da noite.

Jimin: O Jimin sonhou com a mamãe hoje.

S/n: Sério bebê? E como foi o sonho?

Jimin: O Jimin sonhou que estava ele e a mamãe em um jardim todo florido.

S/n: Ahh que bonitinho meu amor.- Digo e logo em seguida depositando um beijo em sua cabecinha.

Jimin: Mamãe!?

S/n: Oi amor.

Jimin: O Jimin quer leite.

S/n: Você tem certeza que não consegue tomar na mamadeira?

Jimin: O Jimin se engasga com a mamadeira,mamãe.

S/n: Okay, venha pequeno.- Digo deitando o pequeno do meu lado,e pegando a cabecinha do menor e posicionando a boca do mesmo em meu bico direito.

S/n: Beba devagar meu bebê.- Digo fazendo carinho na cabeça do mesmo .

Jimin: Mamãe o Jimin passou muita fome e o Jimin ainda sente,por isso o Jimin está bebendo rápido.

S/n: Jimin quantos anos você tem?

Jimin: Mamãe o Jimin não tem anos. O Jimin tem meses, o Jimin tem 5 meses, o Jimin é um bebê ainda. Por isso que o Jimin ainda mama no peito.

Agora estava tudo explicado por conta da infantilidade do Jimin.

                      [...]
14:25

S/n: JIMINNNNNNNN.- Eu grito pois o mesmo estava no andar de cima da casa.

Jimin: Oi mamãe.- O mesmo desce com o rabinho balançando.

Meu amigo vai chegar aqui daqui a 15 minutos por favor o trate bem tudo bem meu amor!?

Jimin: Não!

S/n: Porquê NÃO Jimin?- Digo brava.

Jimin: Ele vai querer roubar você de mim mamãe.

S/n: Jimin em primeiro lugar: ninguém vai me tirar de você de, segundo lugar: ele é meu amigo dês de que eu era pequena por tanto eu conheço ele antes de você, e em terceiro lugar: eu não quero saber de você respondendo ele de uma forma ofensiva, e também não quero que você seje mal educado com ele. ESTAMOS entendidos Jimin?

Jimin: Sim mamãe!

S/n On
Eu fiquei de coração partido por ter falado desse jeito com o Jimin só eu tenho que ensinar a ele a não ser egoísta e possessivo, então foi preciso eu ter sido rígida com ele.
S/n Off

Jimin On
O Jimin se assustou com o jeito que a mamãe falou com ele, o Jimin acha que a mamãe não gosta mais dele.
Jimin Off

S/n: NAMJOON!!!!!!!

Nam: S/n!!!!!!!

Nam: Eu estava com tanta sdds de você mamãe.(esqueci de falar, o Nam é o melhor amigo da S/n, e eles tem essa mania de chamar ela de mamãe e ele de bebê/nenén)

S/n: Eu também estava bebê.

Nam: Mamãe eu quero "mama"- O mesmo diz brincando, não pensem besteira🌚.

Jimin:Hey.- O mesmo diz bravo. O "mama" da mamãe é só meu.

Nam: S/n quem ele? Ou melhor o que é ele?

S/n: Esse é o Jimin o meu híbrido.- Digo fazendo carinho na cabeça do mesmo.

Jimin: Você ouviu né o Jimin é da mamãe e a mamãe é só do Jimin. Então xô daqui.- O mesmo diz fazendo o sinal de "xô" com a mão.

S/n: Jimin sobe para o quarto agora é só saia de lá quando eu mandar.

O mesmo sobe com os olhinhos cheios de lágrimas

S/n: Nam desculpa por isso.- Eu digo envergonhada.

Nam: Ele é bem possessivo,mas mesmo assim ele não deixa de ser fofo.

S/n: Estou trabalhando no caso da possessividade do Jimin.

Nam: S/n o Jimin tem quantos anos?

S/n: Ele tem 5 meses.

Nam: Sabia que tem uma escola para híbridos?

S/n: Aonde é? Eu preciso matricular ele. Esse gatinho precisa de disciplina.

O Nam me passa o endereço certinho e logo depois vai embora. Então eu vou até o quartinho "do" Jimin. Chegando lá eu o encontro dormindo no bercinho com o rostinho todo vermelho por conta do choro.

S/n: Jimin

Jimin: O Jimin não quer falar com a mamãe.

S/n: Aé então você não vai mais mamar,e eu vou dar "mama" para o Nam então.-Digo isso para provocar ele.

Jimin: Não mamãe por favor eu não consigo ficar sem o meu "mama", e peito da mamãe só o Jimin pode ver e chupar.- O mesmo diz emburrado.

S/n: Jimin temos que conversar.

Jimin: Depois a gente conversa mamãe o Jimin tá com soninho, e o Jimin só consegui dormir se tomar o leitinho antes.- o mesmo diz colocando as pequenas e gordinhas mãos em meus seios.

S/n: Jimin tira as mãozinhas.

S/n: Jimin você não pode ser assim, eu não sou só sua tá, eu tenho uma vida e tenho amigos antes de conhecer você, eu quero muito que  você se enturme e tenha amiguinhos, por isso  vou por você em uma creche para híbridos.

Jimin: O Jimin não quer ir.

S/n: Jimin por que você não quer ir?

Jimin: O Jimin não quer ficar longe da mamãe.

S/n: Jimin no seu primeiro dia de aula eu vou com você okay?

Jimin: Tá bom, o Jimin vai.

S/n: Eu prometo meu nenén você vai amar!

Jimin: O Jimin confia na mamãe.

S/n: Meu amor dorme um pouquinho eu vou limpar a casa.

Jimin: Mas o Jimin quer mamar.

S/n: Jimin você tá com fome?

Jimin: Não mamãe só consegue dormir chupando alguma coisa.

S/n: Esperimenta isso meu amor.- eu entrego a ele uma chupeta rosa, pois eu estava esperando uma menina.

Jimin: O que é isso mamãe?

S/n: É uma chupeta bebê, ela substitui o bico do peito.

Jimin:O Jimin gostou, mas o Jimin ainda prefere o peito da mamãe.

S/n: Tudo bem pequeno depois você "mama" agora vai dormir.

Jimin foi dormir, e eu... Bom eu fui limpar a casa...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My hybrid is a baby who likes milk ❤-Imagine JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora